Em Regente Feijó, polícia evita sequestro e desmantela quadrilha de roubo de caminhões  

Seis membros que estavam reunidos em uma chácara foram presos; eles atuavam em uma organização criminosa ligada à retenção de caminhoneiros e roubo de veículos, cujo destino era o Paraguai

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 06/09/2023
Horário 15:51
Foto: Polícia Rodoviária
Ao longo da ação policial, foram apreendidas duas armas de fogo, munições, um veículo, além de celulares
Ao longo da ação policial, foram apreendidas duas armas de fogo, munições, um veículo, além de celulares

Nesta terça-feira, em uma chácara em Regente Feijó, a Polícia Civil impediu o sequestro de um caminhoneiro e realizou a prisão de seis membros de uma organização criminosa ligada a roubos de caminhões. 

De acordo com a corporação, a quadrilha arquitetou cerca de 20 roubos de veículos, que, após a ação, eram levados para o Paraguai. Na região de Presidente Prudente, foram registradas duas ocorrências de roubo e uma tentativa de roubo de caminhão.

Nesta terça, policiais civis da Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) localizaram uma chácara em Regente Feijó, onde os seis indivíduos estavam reunidos com o propósito de realizar mais um roubo com a retenção do motorista, até que seu caminhão chegasse ao destino no Paraguai. 

Durante as investigações, a Polícia Civil identificou que a organização era composta por oito integrantes, seis deles presos nesta terça em Regente. Um dos membros já havia sido foi detido em Guarulhos e o outro já foi identificado e é procurado pela polícia. Dos seis homens presos na chácara, cinco foram presos em flagrante e um por mandado de prisão temporária.

Ao longo da ação policial, foram apreendidas duas armas de fogo, munições, um veículo, além de aparelhos celulares. Após os trabalhos de Polícia Judiciária, os indivíduos ficaram à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também