Emannuel Madeira vai à República Dominicana para novos testes

SINOMAR CALMONA

Atleta da Acae chegou do Arizona e deve seguir nesta sexta para a República Dominicana

COLUNA - Sinomar

Data 12/10/2022
Horário 05:15

Revelado pela escolinha da Acae (Associação Cultural, Agrícola e Esportiva), o jogador de beisebol de Presidente Prudente, o arremessador Emannuel Madeira, 16 anos, mal voltou do Arizona, nos Estados Unidos, com tudo pago pela Liga MLB (Major League Baseball), onde fez novos testes e já embarcará, nesta sexta-feira, para a República Dominicana, onde 30 times americanos fazem testes com os novos jogadores. No início do mês de setembro, Emannuel foi convocado pela quarta vez para integrar a Seleção Brasileira de Beisebol, juntamente com outro prudentino estreante na equipe, o receptador Nickolas Kayo de Oliveira, 17 anos, para disputarem em Sarasota, na Flórida, o torneio World Cup U-18.

ODOR
Pesquisa feita pela Renuzit, mais conhecida indústria de aromatizantes do mundo, revelou quais os três piores odores. Pela ordem, os cheiros do gambá, ovo podre e fralda suja.

TRA NOI
Como uma grande família, o movimento Tra Noi surgiu com o intuito de abrigar pessoas que vêm de outras cidades para fazer tratamento médico, e comemora 13 anos de sua atividade em Presidente Prudente, nesta quarta-feira, 12 de outubro, às 8h, em sua sede na Rua Antenor Gonçalves, 261. A obra social localizada na Vila Euclides, nas imediações da Igreja Nossa Senhora de Fátima, é de iniciativa religiosa e oferece hospedagem para parentes de pacientes internados em hospitais da cidade. A capacidade de abrigo oscila entre 60 e 70 pessoas por dia.


A ITALIANA ANTONELLA SIMONETTA, DIRETORA INTERNACIONAL DA TRA NOI. AO CENTRO DE BLUSA AZUL, ENTRE CIDINHA MAZUQUELI, DIRETORA DA TRA NOI PRUDENTE, A ASSISTENTE SOCIAL ROSI BRASIL E MEMBROS DO INSTITUTO SECULAR MARIA DE NAZARÉ

RAPIDINHAS

O olho é um dos órgãos que mais sofrem com a baixa umidade. O clima seco causa ressecamento e ardência, além de facilitar infecções, como a conjuntivite.
...
Donizete Aparecido Buscatti Junior, medalha de ouro para Presidente Prudente na categoria 125 kg Open, nos 84° Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados na cidade de São Sebastião, já está de volta à cidade.
...
Agora Junior foca nas competições importantes de 2023: Campeonato Paulista, Brasileiro e Sul-Americano.
...
Natural Beauty by Dayane Genoni se solidariza com as mulheres que tiveram diagnóstico de câncer de mama e doa sobrancelhas fio a fio durante a campanha do Outubro Rosa.
...
A 27ª edição do Enepe (Encontro Nacional de Ensino, Pesquisa e Extensão) será realizada na próxima semana, com abertura na noite de segunda-feira (17). Portanto, as inscrições entram na reta final e podem ser feitas até esta data. 
...
Já são mais de 2,8 mil inscritos de 16 Estados das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil. O megaevento realizado pela Unoeste traz neste ano o tema "Ciência, Consciência e Humanização", com programação vasta até sexta-feira (21).
...
Ponto final: Temos quase que uma obrigação, enquanto pessoas civilizadas, de cuidar ao menos do pedaço onde vivemos. Uma prova de cidadania. 

Publicidade

Veja também