Empreendedora prudentina tem loja em Florianópolis

SINOMAR CALMONA

Danúbia Prado, na sua loja Valisere, no shopping Beiramar, em Florianópolis

COLUNA - Sinomar

Data 08/01/2021
Horário 04:45

Bom dia

“Todo mundo tem um dom, mas nem todos abrem o pacote”.
(Anderson Maia‏)

Mercado 40+

Algumas empresas estão entendendo que existe um grande mercado entre os consumidores que têm mais de 40 anos e que é preciso investir em novas estratégias de marketing para alcançar essa faixa etária. Modelos que fizeram sucesso nas décadas de 1980 e 1990 e que já têm mais de 45 anos estão voltando a ganhar visibilidade e a fazer trabalhos para grandes marcas – afinal. Válido lembrar que o mercado consumidor 40+ movimenta perto de R$ 2 trilhões no Brasil e é a faixa etária de maior poder aquisitivo da população. As empresas que já perceberam que "a vida não termina aos 40" certamente já estão tendo vantagens competitivas no mercado.

Estruturas

Impressionante o novo Laboratório de Estruturas da Unoeste. O espaço é algo inédito na região do oeste paulista e foi projetado nos moldes da USP (Universidade de São Paulo), que é referência. As dimensões são de impressionar: 639 metros quadrados, ou seja, uma área que equivale a nove casas populares de três quartos. Os grandes destaques são a Laje de Reação e a Casa Modelo. O ambiente será utilizado pelas Faculdades de Engenharias e Arquitetura.

Disk manicure

É sucesso em São Paulo e grandes centros, o Disk Manicure, uma rede de franquias que presta serviços de manicure e pedicure a clientes da terceira idade, manicure europeia e atendimento em empresas e condomínios. Basta marcar o dia e a hora e a profissional treinada estará lá. Recente pesquisa mostrou que 90% das mulheres brasileiras fazem as unhas pelo menos uma vez por semana.

Grupo Escoteiro Guayporé recebe um prêmio nacional

O Grupo Escoteiro Guayporé conquistou o Prêmio Grupo Padrão Ouro 2020, informou o diretor presidente, chefe Marcelo Costilho Jorge. “Esse prêmio é um reconhecimento da UEB [União dos Escoteiros do Brasil], reconhecendo e destacando os grupos escoteiros do Brasil pela sua ação na sociedade, aplicação do Método Escoteiro, gestão administrativa, crescimento do efetivo, divulgação do Movimento Escoteiro, dentre outros”, destacou. “Hoje  somos mais de 350 pessoas direta e indiretamente trabalhando voluntariamente em prol das nossas crianças e jovens”, completou.


Marcelo Costilho, chefe escoteiro de Presidente Prudente

Publicidade

Veja também