Empresário assume o Rotary Nascente

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 06/07/2021
Horário 04:00
Charles do Vale Novaes Junior, um dos mais jovens presidentes rotários do distrito
Charles do Vale Novaes Junior, um dos mais jovens presidentes rotários do distrito

Rotariano desde 2018, o empresário Charles do Vale Novaes Junior, é um dos mais jovens presidentes de clube no Distrito 4510. Ele assumiu na última semana a presidência do Rotary Club Nascente de Presidente Prudente para a gestão 2021-2022.  Charles tem 32 anos, é advogado e empresário, proprietário da Auto Escola Vivian.

 

 

Bom dia
"De tudo o que faço existem coisas boas e ruins. Uso as boas para continuar e as ruins para aprender"  (Fernando Lapolli)

 

Cobrança
A plataforma de reuniões online Google Met agora não permite mais que usuários do plano grátis realizem chamadas em grupo por tempo indeterminado, facilidade que mantinha o serviço mais competitivo em relação aos concorrentes. A partir de agora, somente chamadas entre duas pessoas tem tempo ilimitado e reuniões online passam a ter prazo máximo de 1 hora de duração. Quem quiser manter a funcionalidade, terá que pagar.

 

Nerso
O empreendedor Rodrigo Scatalon, da Linguiças Artesanais do Nerso, empresa prudentina criada há seis anos, visitou ontem o prefeito Ed Thomas, para apresentar o seu negócio. Disse que hoje distribui seus produtos para 17 municípios da região, capital paulista, Campinas, Jundiaí, entre outros. A distribuidora que fica próximo ao Aeroporto e abaste mercados, conveniências e açougues. Além da marca Linguiças Artesanais do Nerso, a empresa possui a parceria com o Imperador que é parceiro na produção de cortes bovinos. “É um exemplo grandioso para Prudente”, disse o prefeito, enaltecendo o jovem que conseguiu implementar seu negócio e expandir sua produção para diversas cidades, levando o nome de Prudente em produtos de qualidade. O prefeito também expôs a marca Linguiças Artesanais do Nerso na exposição realizada no gabinete das marcas prudentinas.

 

CPI-8 tem novo comandante

“Estou gratificado em assumir essa nobre missão de comandar o CPI-8 sediado em Presidente Prudente, e responsável pelo policiamento ostensivo de 67 cidades e quase 2 mil homens e mulheres que diariamente vestem suas fardas para proteger o povo do oeste paulista”. Assim se apresentou o novo comandante do CPI-8 (Comando de Policiamento do Interior), coronel Adriano Aranão. Paulista de Guarulhos, com 49 anos de idade, 32 de polícia militar. Coronel Aranão comentou que ingressou no curso preparatório de formação de oficiais em janeiro de 1989 e foi declarado aspirante oficial em dezembro de 1992. Serviu no Policiamento Rodoviário durante 27 anos e sua última unidade, como tenente coronel, foi o 2º Batalhão, do qual faz parte a 2ª Companhia que policia as rodovias do oeste paulista. Doutor em Direito e professor universitário, foi promovido a coronel no último dia 2 de março e em 18 de junho, com a aposentadoria do Cel. Flávio Martinez, foi designado comandante do CPI-8. “Minha mãe é prudentina, minhas raízes estão sediadas aqui, e estou muito feliz com isso”.

 


Coronel Adriano Aranão também é Doutor em Direito e professor universitário

 

Publicidade

Veja também