Empresas e entidades podem usar logomarca do centenário

Acae homenageou data com emprego de símbolo em três festividades promovidas neste ano, que entraram para calendário oficial; até o momento, são 340 eventos cadastrados no portal

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 25/04/2017
Horário 16:41
 

Assim como a Acae (Associação Cultura, Agrícola e Esportiva), que homenageou o Centenário de Presidente Prudente em três eventos promovidos ao longo deste ano, demais empresas e entidades do município podem participar das comemorações dos 100 anos da capital da Alta Sorocabana exibindo a logomarca oficial dos festejos em seus produtos. No caso da Acae, a marca foi empregada em publicação impressa, outdoors e cartazes de três eventos, os quais já entraram para o calendário de celebrações. O presidente da comissão dos festejos do centenário, Marcelo Costilho Jorge, conta que até o momento já são 340 eventos cadastrados no portal: www. prudente100anos.com.br.

Jornal O Imparcial Associação nipônica prudentina utilizou desenho em outdoors do Nikkei Fest e em outros eventos esportivos

O presidente da Acae, Yoshinori Yassuda, conta que a logomarca do centenário foi utilizada na revista de regulamento do 36º Campeonato Brasileiro de Beisebol Interseleções Infantis, que ocorreu em abril. Agora, o desenho foi estampado nos outdoors do Nikkei Fest, que será realizado em maio. Na sequência, a marca entra em campo na programação do Torneio Intercolonial, que vai promover disputas de futsal e vôlei, em julho.

"Essa é nossa forma de parabenizar o município pelos seus 100 anos, mas também de comemorar junto, pois a Acae já tem 88 anos, então, praticamente, cresceu junto com a cidade", comenta Yoshinori. Conta que, para a associação nipônica, é orgulho representar a cidade e levar seu nome para outros Estados e até outros países, isso por meio do esporte e de apresentações artísticas e culturais.

Em agosto, segundo Marcelo, o emblema será usado nos banners e convites do Baile Fraterno da Maçonaria, que reúne todas as lojas da região.

 

Celebrações oficiais

Marcelo explica que os interessados em utilizar a logomarca do centenário em seus produtos e eventos devem entrar em contato com a comissão e solicitar informações pelo endereço eletrônico prudente100anos@presidenteprudente.sp.gov.br. Aqueles que empregarem o desenho serão citados no portal dos 100 anos de Prudente que, em dezembro deste ano, se tornará um documento com todas as comemorações oficiais. "O centenário agora começa a ganhar corpo. No dia 2 de junho vamos começar a contagem regressiva. É interessante que as pessoas utilizem o nosso logo e divulguem", relata. Pontua que a organização pretende realizar, entre o fim deste mês e o começo de maio, uma blitz para colagem de mil adesivos em veículos, os quais foram doados pela empresa Billy Publicidade.

 

SERVIÇO

Interessados em utilizar o desenho do centenário devem entrar em contato com a comissão dos festejos pelo prudente100anos@presidenteprudente.sp.gov.br.

 
Publicidade

Veja também