Encontro

SINOMAR CALMONA

Pérsio Isaac, Ricardo Amorim e Pedro Marrey

COLUNA - Sinomar

Data 29/04/2021
Horário 04:47
Dupla se encontrou com o comentarista econômico do programa Manhattan Conection
Dupla se encontrou com o comentarista econômico do programa Manhattan Conection

Pérsio Isaac e Pedro Marrey se encontraram em São Paulo e almoçaram no restaurante Vila Aurélia, no charmoso Bairro do Itaim Bibi. Na saída, a dupla se encontrou com o comentarista econômico do programa Manhattan Conection, Ricardo Amorim.

Bom dia

“Por isso eu pergunto a você no mundo se é mais inteligente, o livro ou a sabedoria/ O mundo é uma escola/ A vida é o circo/ Amor palavra que liberta já dizia o Profeta”.
Marisa Monte

Nhoque da sorte

Você conhece a tradição do nhoque da sorte? Para os amantes da gastronomia italiana, todo dia 29 é dia de comer nhoque, e segundo a lenda, saborear o prato neste dia traz sorte e fortuna. O Tacchino Ristorante mantém a tradição, hoje, mas só por delivery, a partir das 19h.

Imprevisto

A organização do UFC deu total apoio para a atleta prudentina Ariane Sorriso, que precisou ser hospitalizada após a luta do último sábado devido a dores na coluna. No ano passado, ela já havia passado por um procedimento para correção de uma hérnia de disco, que voltou a incomodar. Ontem, ela passou por uma nova cirurgia. A atleta voltaria nesta sexta-feira ao Brasil, mas por conta do procedimento, terá que ficar mais duas semanas na Flórida.

Sinal dos tempos

Álbuns consumidores têm questionado a qualidade de produtos “um pouco menores” nos supermercados. No entanto, a maior reclamação é que o preço continua o mesmo.

Escoteiro



Chef escoteiro Marcelo Costilho Jorge agradecendo as homenagens ao Dia do Escoteiro: “Muita honra em fazer parte desse movimento que está presente em 216 países com quase 40 milhões de integrantes”.

Espetáculo online de dança contemporânea



A Ballare Escola de Dança tem um novo espetáculo online que irá ao ar nesta quinta-feira, no YouTube, pelo Canal Cultura Prudente. O nome do espetáculo é "A Busca". Será interpretado pelo Ballare Grupo de Dança, com coreografia de Tamara Barbosa. Direção geral de Fernanda Benvenuto. Assistente de ensaios: Catarina Scarabottolo.

Publicidade

Veja também