Encontro atrai apaixonados por Fuscas de Prudente

SINOMAR CALMONA

Evento foi realizado no fim de semana no Balneário da Amizade

COLUNA - Sinomar

Data 18/01/2022
Horário 04:45

O Balneário da Amizade recebeu pela primeira vez o Encontro de Fuscas de Presidente Prudente. Cerca de 100 carros foram inscritos para o evento, que ocorreu sábado e domingo. Foi a terceira edição do encontro, reunindo apaixonados pelo Fusquinha, o carro mais tradicional da família brasileira, uma paixão mundial. O evento teve o apoio da Secretaria de Turismo, Prefeitura e das empresas Liane, Mecânica Garagem, Gilmar Prev, GT Carburadores, Super M Mescoloti, San José Equipamentos, Vera Calçados, Webby Internet, Hotel Portal D’Oeste, Hotel Nações e Sabesp.


MISS PIN UP: AMANDA DE LIMA, EDNEIA DA MATA, VANESSA DA SILVA SANTOS, CRIS MIRALHA E ANA CAROLINE DE ALMEIDA 


A KOMBI CUSTOMIZADA DA LIANE VEÍCULOS FOI UMA DAS ATRAÇÕES


SE O MEU FUSCA FALASSE


A FOTÓGRAFA RAFAELA TOMA, APAIXONADA POR FUSCAS


FUSCA DO MAD MAX

BOM DIA
Advertência de Descartes: “Se você está perdido numa floresta, não se ponha a andar de um lado para outro, ao acaso, tentando uma saída: marche sempre em frente, e sairá da floresta”.

PIONEIRISMO
O Rancho Quarto de Milha, um dos precursores da introdução da raça no Brasil, celeiro de campeões, está completando 48 anos nesta quarta-feira, 19 de janeiro. De acordo com o presidente, João Zanata, “O primeiro e mais importante clube do cavalo de trabalho do Brasil foi pioneiro nas provas funcionais do cavalo Quarto de Milha de Baliza, Tambor, Laço de Bezerros, Laço em Duplas, Apartação e até no chamado rodeio completo, fomentando vários segmentos do agronegócio brasileiro ligado à equinocultura, com renome até internacional”.

Publicidade

Veja também