Engenheiro Paulo Vasconcelos assume Secretaria de Obras

Apresentação ocorreu na manhã de hoje, com a presença de Nelson Bugalho e funcionários da pasta

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 26/06/2020
Horário 12:13
Secom - Paulo deixa o cargo de assessor da Seplan
Secom - Paulo deixa o cargo de assessor da Seplan

A Prefeitura de Presidente Prudente apresentou hoje o novo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, o engenheiro Paulo Vasconcelos. Na manhã de hoje, o titularda secretaria esteve com o prefeito Nelson Roberto Bugalho (PSDB) e funcionários da pasta após pedido de exoneração de Rodnei Rena Rodrigues.

O pedido foi aceito pelo prefeito, que agradece a “Nei Rena” por todos os anos de dedicação integral à municipalidade e pelos bons serviços prestados junto à Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos).

A exoneração foi publicada hoje, em atos oficiais, assim como a nomeação do também engenheiro civil Paulo Vasconcelos, que deixa o cargo de assessor da Seplan (Secretaria de Planejamento), para assumir como secretário da Sosp.

Confira o currículo do

novo secretário

Paulo Vasconcelos, 66 anos, é engenheiro civil, natural de Presidente Prudente. Na gestão do prefeito Nelson Bugalho, atuou na Seduc (Secretaria Municipal de Educação), onde exerceu os cargos de diretor de departamento, além de coordenador e de assessor. Entre 2019 e 2020 ocupou o cargo de assessor da Seplan.

Em sua trajetória profissional, já atuou como secretário de Obras, entre 1989 e 1991. Passou também pela Prudenco (1979-1988 e 2004 e 2005) e Sodenco entre 1992 e 1994. Já trabalhou nas empresas: Prudenstaca e Ultrapav.

Paulo Vasconcelos já desenvolveu trabalhos na Construção Civil de Obras, Pavimentação, Drenagem, Galerias de águas Pluviais e Planejamento. Administração de Obras e Estação de Tratamento de Esgoto.

Publicidade

Veja também