Epitácio abre inscrições para cursos de culinária gourmet

Inscrições podem ser feitas de forma gratuita até esta quinta-feira, no prédio da Assistência Social; aulas serão ministradas pelo Sesi

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 20/01/2021
Horário 13:11
Foto: Prefeitura de Epitácio
Curso contará com duas turmas em dias e horários distintos
Curso contará com duas turmas em dias e horários distintos

Com a finalidade de promover novos aprendizados aos munícipes, a Prefeitura de Presidente Epitácio, por meio da Secretaria de Assistência Social e juntamente com o Ministério Público do Trabalho e com o Sesi (Serviço Social da Indústria), oferece novos cursos de culinária gourmet no município. 

Com as novas turmas, os alunos terão a oportunidade de aprender a preparar receitas como olho de sogro, camafeu, brigadeiro branco, brigadeiro de creme de avelã, bolo de abacaxi, bolo salgado no pote, entre outros.

De acordo com a secretária da Assistência Social, Dulce Menezes, não é necessário nenhum investimento, nem no ato da inscrição e nem no decorrer do curso. As aulas serão ministradas no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e aplicadas pela equipe do Sesi.

O curso contará com duas turmas em dias e horários distintos, sendo a primeira no dia 25 de janeiro, quando serão ministradas receitas de doces. A segunda equipe terá a oportunidade de aprender a preparar bolo de abacaxi e bolo diplomata nos dias 25 de janeiro e 1º de fevereiro. No dia 26 de janeiro, será a vez dos alunos aprenderem a preparar bolo salgado de pote e bolo caseiro de ameixa. 

Para os interessados, as inscrições serão realizadas até esta quinta-feira, no prédio da Assistência Social, localizado na Rua Paraná, 4-56, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Levar apenas documento com foto. As vagas são limitadas.

Publicidade

Veja também