Epitáfio Sábio (Alerta aos Mulherengos)

Sandro Villar

O Espadachim, um cronista que declara voto em Joe Biden na eleição para presidente do mundo

CRÔNICA - Sandro Villar

Data 29/09/2020
Horário 05:30

No cemitério de Logan, no Estado de Utah (EUA), o túmulo mais visitado é o de Mr. Russel J. Larsen, que, a julgar pelo sobrenome, devia ser descendente de suecos. Ou de noruegueses, presumo, mas isto não vem ao caso, como diria o Marreco de Maringá, depenado pelo Bolsonaro.
Para que vocês tenham uma ideia, o túmulo do senhor Larsen é tão procurado pelas pessoas que ganhou o concurso de o túmulo mais visitado em Logan. Afinal, o que há de diferente na sepultura? Na verdade - e não na mentira -, o que chama a atenção é o epitáfio pra lá de curioso ou até mesmo hilário por causa das frases inscritas na lápide. 
O epitáfio consiste de cinco regras escritas por Larsen para o homem ter uma vida feliz. Dito isto, eis as cinco regras: "É importante ter uma mulher que ajude em casa, cozinhe bem, limpe a casa e tenha um trabalho". Pois é, vai ver ele queria ter uma empregada doméstica e não uma esposa, mas isto é apenas observação do cronista.
Já na segunda regra, o senhor Larsen diz que "é importante ter uma mulher que te faça rir". Neste caso, basta o sujeito ter uma mulher que seja comediante. Boa sacada do ilustre. Bom humor é sempre bom. A terceira regra fala de confiança: "É importante ter uma mulher em que possas confiar e não minta". Certíssimo estava o senhor Larsen.
Claro que não poderia faltar sexo nas recomendações até porque sexo é vida como já foi amplamente divulgado. Mas vamos lá repassando ao respeitável público a quarta regra: "É importante ter uma mulher que seja boa na cama e que goste de estar contigo". Parece que ao citar isso o senhor Larsen não nega a origem. Tem gente que é boa de cama. Dorme a noite inteira.
Por fim, a quinta regra: "É muito importante que essas quatro mulheres não se conheçam, caso contrário podes terminar morto como eu". Não sem razão o túmulo do senhor Larsen, com esse epitáfio satírico, é o mais visitado em Logan. Vai ver o sujeito era um tremendo Ricardão ou um humorista nato.   

DROPS

Filme da Semana no Cine Brasil: "Kicis Beija Mandetta", estrelando grande elenco cafona e sem noção.

Filme da Semana nos EUA: "O Sonegador", estrelando Trump e grande elenco do mal.

No fim de semana, grã-finos saíram da linha no Rio e em São Paulo. Na maioria das vezes, o trem deles sempre descarrila na curva social.

Será que o Russomanno vai tomar café com Boulos?
 

 

Veja também