Equipe canarinho marca 4 gols na abertura do Campeonato ACE Clube 

Segunda rodada está marcada para a próxima quarta, dia 9, com Argentina x Bélgica, às 19h e, em seguida, Brasil x Portugal

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 03/02/2022
Horário 20:04
Foto: Assessoria de Comunicação ACE
1º Campeonato Solidário ACE Clube segue em disputa às quartas-feiras com 4 equipes seleções 
1º Campeonato Solidário ACE Clube segue em disputa às quartas-feiras com 4 equipes seleções 

A disputa começou e a largada foi dada ontem para quem levanta a taça do 1º Campeonato Solidário de Seleções da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Pirapozinho. Além de determinação, garra e torcida, quem entrou em campo e se destacou foi a “solidariedade”, isso porque, os jogadores e o público presente marcaram aquele golaço e fizeram a doação de alimentos não perecíveis em prol de família assistidas pela Pastoral Social da Paróquia São João Batista e Nossa Senhora Aparecida.
A segunda rodada está marcada para a próxima quarta-feira, dia 9, com os jogos: Argentina x Bélgica, às 19h e, em seguida, Brasil x Portugal. “Os munícipes que apreciam um bom futebol podem acompanhar os jogos do campeonato toda quarta-feira no ACE Clube até março. Você é o nosso convidado”, convida Gerson Moura, um dos integrantes da comissão organizadora.
“Agradecemos o empenho de todos, sentimos muito lisonjeados pela realização desse primeiro evento esportivo no ACE Clube, tenho a certeza que com a colaboração, os nossos associados e a comunidade poderão participar e prestigiar ações como essas que vão além de momentos de lazer, a momentos que instigam e reforçam o espírito solidário com o olhar para a nossa comunidade”, agradeceu o presidente da entidade, Julio Cesar de Moraes, na cerimônia de abertura, anteontem, ressaltando que esse é o pontapé inicial para as atividades esportivas.
Para Edvaldo Souza Vieira, responsável pelo direcionamento, acompanhamento e distribuição de alimentos e cestas realizadas pela Pastoral Social, a atividade e a oportunidade de inciativa que a Associação Comercial desenvolve como com o campeonato promovem um benefício social muito grande. “Realmente temos essa carência em Pirapozinho, atendemos muitas famílias em situação de vulnerabilidade. E poder contar com a união e somatória da comunidade e da ACE é além de importante um ato cristão”, se alegra Edvaldo.

Bola rolando

Times em campo e o gramado do Clube ACE virou palco para lances, shows, espetáculos e técnicas. Com o tempo de 25 minutos em cada período, o primeiro jogo de abertura entre Bélgica x Brasil, quem se deu melhor foi a equipe canarinho que saiu na frente, com quatro gols, sendo de Bruninho Doná, Fabinho Presentes, Takeo e Rafael Sapia. Já o time da Bélgica marcou um gol com Gilmar NG Master.
No segundo jogo da noite, as seleções Argentina x Portugal fizeram uma disputa bem acirrada. Ao final da etapa, o time argentino marcou pontos com dois gols de Ricardo Girimum. A seleção de Portugal ficou com um gol, marcado pelo atleta Jonatas Saúde

Assessoria de Comunicação ACE

Na abertura, de forma simbólica, foi feita entrega solidária de alimentos ao Fundo Social


 

Publicidade

Veja também