Equipe Sicoob Paulista da agência centro

SINOMAR CALMONA

Wanderley Lessa, gerente geral da nova agência centro do Sicoob Paulista, com sua equipe, e presidente do conselho

COLUNA - Sinomar

Data 24/08/2021
Horário 05:15

Ontem foi um dia intenso para a equipe Sicoob Paulista. Além da nova agência no centro da cidade, a cooperativa inaugurou mais dois escritórios de negócios, um no Prudenshopping,e outro na zona sul, junto à sua sede no Jardim Alto da Boa Vista.

Sugestão
Em seu discurso na inauguração do Sicoob Paulista, o prefeito Ed Thomas, além de parabenizar o empreendimento, disse que a cidade ganhou um dos mais belos prédios e sugeriu à diretoria da cooperativa uma iluminação especial de Natal: “Vai ser uma maravilha em nosso centro da cidade”.

Júbilo
“Ninguém segura mais o Sicoob Paulista. Muito bem administrado por um conselho competente, uma diretoria exemplar e uma equipe muito bem selecionada pelo profissionalismo e a competência”, ressaltou emocionado o presidente da Associação Comercial, fundador da cooperativa, Ricardo Anderson Ribeiro.

Sonho realizado
Marcos Silva, diretor geral do Sicoob Paulista, lembrou dos mentores da cooperativa, Ricardo Anderson Ribeiro e Toninho Souza, que há dez anos o convidaram para participar do projeto, para agradecer e relatar sua alegria: “Estou aqui realizando um sonho”.

Satisfação
“Este é o fruto que colhemos por estarmos sempre focando no cooperado. É uma alegria muito grande fazer parte dessa realização”, destacou José Gasques, vice-presidente do Conselho do Sicoob Paulista.


Engenheiro Marcos Frois e a arquiteta Gabriela Ribeiro Frois, da 4F Construções, responsável pela obra da nova agência do Sicoob Paulista


Maria Antonia Bueno, diretora de negócios do Sicoob Paulista, na inauguração do escritório de negócios, no Prudenshopping


Edson Sugaraha inaugura o escritório de negócios da zona sul


Carla Uehara, gerente do Sicoob Paulista, com a equipe do Prudenshopping, Rosilaine Basi (gerente comercial), Mônica Botelho (coordenadora de marketing), Ronaldo Ribeiro dos Santos (coordenador de operações) e a arquiteta Sabrina Monteiro

RAPIDINHAS
...
Colégio Anglo Prudentino enlutado pelo falecimento do presidente da mantenedora e diretor superintendente, um dos fundadores da escola em 1978, professor Yoshio Koyanagi.
...
Professor Yoshio Koyanagi deixa a esposa d. Carmen e os filhos Valter, Fernando, Ricardo e Cristiane.
...
Professor Yoshio foi um apaixonado pela educação, e dedicou parte de sua vida à docência, até assumir a direção do Colégio Anglo, cargo que ocupou brilhantemente por 22 anos.
...
Em sua mensagem, Paschoal Kurozawa, presidente em exercício do Colégio Anglo, destacou a honestidade, integridade e o amor imensurável do professor Yoshio, pelo Colégio Anglo e pela arte de educar.
...
A agente de turismo, Cacilda Magalhães, embarcou ontem para o Egito, premiada pela operadora Confiança, para conhecer os monumentos turísticos de Luxor e Cairo.
...
No Cairo, Cacilda visitará amanhã as Pirâmides de Gizé, considerada uma das 7 Maravilhas do Mundo Antigo, além do Deserto do Saara e outras atrações do país dos faraós.
...
Lar São Rafael pede a doação de gêneros alimentícios, como óleo, feijão, café e farinha de trigo.
...
Doações para o Lar São Rafael devem ser entregues na Rua Joaquim Nabuco, 1.670.
...
Ponto final: Uns vão, uns vem. Poucos ficam.

Publicidade

Veja também