Escolinha de atletismo retoma atividades a partir de segunda

Aulas serão sempre de segunda a quinta-feira, em dois períodos: pela manhã, das 9h às 11h, e à tarde, das 15h às 18h

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 03/08/2019
Horário 08:47
Arquivo - Aulas gratuitas são realizadas na pista de Atletismo Mário Covas, na FCT/Unesp
Arquivo - Aulas gratuitas são realizadas na pista de Atletismo Mário Covas, na FCT/Unesp

A Semepp (Secretaria Municipal de Esportes) de Presidente Prudente comunica que as aulas de atletismo do Projeto Escola de Formação Desportiva estarão de volta na segunda-feira. As aulas gratuitas são realizadas na pista de Atletismo Mário Covas, na FCT/Unesp (Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista). Interessados, com idade acima de 10 anos, devem apresentar os documentos pessoais - RG e CPF - no ato da inscrição.

As aulas serão sempre de segunda a quinta-feira, em dois períodos: pela manhã, das 9h às 11h, e à tarde, das 15h às 18h. “Queremos atender o máximo de pessoas possível. Quem tiver interessado é só me procurar na pista de manhã ou à tarde para fazer a inscrição. Estamos em busca de novos talentos para o atletismo de Prudente e essa é a chance para adolescentes ou jovens que sonham em se tornar um atleta de ponta. Embora nosso primeiro objetivo seja formar o cidadão”, ressalta Eliseu Sena, técnico da equipe.

SERVIÇO

Mais informações podem ser obtidas na Semepp, ou pelo telefone (18) 3222-4021, como também diretamente com o professor Eliseu Sena, pelo número (18) 99751-5393.

Publicidade

Veja também