Esposa de detento é presa em flagrante por tráfico dentro de presídio

Mulher foi surpreendida tentando entrar na Penitenciária de Pracinha com uma porção de 47 gramas de cocaína escondida em seu corpo

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 26/02/2024
Horário 14:24
Foto: Divulgação/SAP
Em Junqueirópolis, companheira de preso foi flagrada com 110 comprimidos de estimulante sexual
Em Junqueirópolis, companheira de preso foi flagrada com 110 comprimidos de estimulante sexual

A esposa de um detento da Penitenciária de Pracinha foi presa em flagrante, neste fim de semana, quando tentava ingressar na unidade, durante o horário de visitas, com uma porção de 47 gramas de cocaína escondida em seu corpo. A direção do presídio instaurou procedimento interno para investigar as circunstâncias da apreensão. O mesmo ocorreu na Penitenciária de Junqueirópolis, onde a companheira de um preso foi surpreendida com uma folha semelhante à droga sintética e 110 comprimidos de estimulante sexual, neste domingo. 
Segundo a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo), ao passar pelo procedimento de revista no escâner corporal, as visitantes apresentaram imagens irregulares na região pélvica. Questionadas, confirmaram que levavam materiais ilícitos e entregaram espontaneamente os produtos aos policiais penais. Ambas foram conduzidas pela Polícia Militar até as delegacias locais onde foram tomadas as devidas providências.
 

Publicidade

Veja também