Policiais penais apreendem drogas com quatro visitantes na Penitenciária de Presidente Bernardes

Foram acionadas autoridades policiais e a unidade prisional instaurou procedimento interno para apurar os fatos

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 07/05/2024
Horário 15:32
Foto: Divulgação/Croeste
Mulher entregou dois invólucros que continham substância semelhante a haxixe
Mulher entregou dois invólucros que continham substância semelhante a haxixe

Quatro apreensões de entorpecentes foram registradas no último domingo, na Penitenciária de Presidente Bernardes, divulgou nesta terça-feira a Croeste (Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado de São Paulo). Os ilícitos estavam com visitantes de detentos da unidade, que apresentaram imagens irregulares ao passarem pelo escâner corporal. 
Com uma das mulheres, policiais penais notaram volume irregular na altura do tórax. Após ser questionada, ela confirmou que levava entorpecente e, de forma espontânea, entregou dois invólucros que continham substância semelhante a haxixe. Logo depois, foi visualizada uma imagem anormal na região pélvica de outra visitante, que retirou espontaneamente de sua roupa íntima duas folhas aparentando ser droga sintética.
A terceira apreensão também registrou imagem anormal na região pélvica da visitante. Ao ser questionada, ela admitiu estar em posse de material ilícito e se prontificou a retirá-lo. A droga estava escondida em sua roupa íntima. O invólucro continha uma folha aparentando ser droga sintética. A última apreensão aconteceu de forma semelhante quando foram flagradas drogas sintéticas escondidas na roupa íntima de uma quarta envolvida.
 

Publicidade

Veja também