Estrada é duplicada e receberá iluminação

PRUDENTE - ANDRÉ ESTEVES

Data 31/08/2016
Horário 15:51
 


A Rodovia Ângelo Rena, em Presidente Prudente, foi recentemente duplicada a fim de trazer segurança para os usuários e reduzir o número de acidentes de trânsito. De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Rodnei Rena Rodrigues, a extensão da obra contempla desde a rotatória defronte ao Distrito Industrial Achiles Ligabo até a entrada do bairro Jardim Colina do Sol. Segundo o titular da pasta, o trecho já foi devidamente sinalizado e limpo, restando agora apenas a iluminação pública, que estava prevista para ser instalada esta semana. "A chuva atrapalhou os nossos planos, contudo, até a semana que vem a iluminação deve ser implantada", prevê.

Jornal O Imparcial Duplicação visa proporcionar mais segurança aos usuários e redução no número de acidentes

Além do novo distrito industrial e do Jardim Colina do Sol, a rodovia também serve o bairro Terras de Imoplan. Conforme Rena, as obras garantem melhorias para o escoamento de produção local, transporte de alunos e circulação de veículos de pequeno e grande portes, que tendem a aumentar com o início das atividades no Distrito Industrial Achiles Ligabo.

Inaugurado em setembro de 2015, o espaço possui uma área total de 165.754 metros quadrados e abriga 78 lotes. Procurado, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Mura, informa que a instalação das empresas já foi autorizada e deve ser viabilizada por seus proprietários até dois anos após a entrega do terreno. Segundo ele, há lotes que ainda não foram concedidos e devem ser distribuídos depois do término do período eleitoral e com a definição do novo prefeito, que deve retomar o projeto.

 
Publicidade

Veja também