Estreia das equipes de Handebol é adiada

Primeiro jogo dos times Juvenil e Infantil de Prudente na competição foi transferida para o dia 25 de abril, no PUM, contra o São Caetano

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 17/03/2020
Horário 05:36
Cedida/Marcos Chicalé - Apresentação das equipes Juvenil e Infantil ocorreu ontem Foto: Cedida/Marcos Chicalé - Apresentação das equipes Juvenil e Infantil ocorreu ontem

O governo de Presidente Prudente, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte), realizou ontem, no Centro Cultural Matarazzo, a apresentação das equipes de Handebol Juvenil e Infantil que participam do Campeonato Paulista de Handebol, o Super Paulistão 2020.

A estreia da equipe de Prudente, que estava prevista para dia 29 de março, teve a rodada adiada para 25 de abril, a pedido da Federação, em decorrência do Covid-19. Assim, na data, os times prudentinos enfrentam São Caetano. O jogo está previsto para ocorrer no PUM (Parque de Uso Múltiplo), em Prudente. Ainda não há confirmação a respeito das orientações sobre a presença de público, que serão enviadas em breve.

Na ocasião, o prefeito Nelson Roberto Bugalho (PSDB) parabenizou às equipes e o técnico Péricles Junior. “Que possamos honrar o esporte prudentino”, disse. E ressaltou que o comandante tem qualidade técnica para conduzir a equipe no Paulistão.

O secretário de Esportes, Claudinei Quirino, destacou que os times estão preparados para a competição. “Será uma vitrine para o esporte, pois vamos receber equipes como Corinthians e outras de destaque”.

O técnico Péricles Júnior passou as orientações às atletas presentes e explicou que a disputa seguirá até dezembro. Ele falou também da importância da participação das equipes no evento de altíssimo nível, por ser a primeira vez que Prudente estará na melhor competição de handebol do país.

Na apresentação, estiveram presentes: o técnico de Handebol, Péricles Júnior; representando o Instituto Edespp (Instituto de Excelência Desportiva de Presidente Prudente), Luis Eduardo Khun Minuci e David Teles; além do secretário de Esportes e dos vereadores José Retali Tabosa (PTB) e José Geraldo de Souza, o Geraldo da Padaria (PSD).

 

Box

EQUIPES

Infantil: Aghata Tiemi Kakihara; Andressa de Oliveira; Anna Jaccoud; Anna Luisa Souza; Julia Shintani; Karolina Quatrochi; Lais La Casa Sitolino; Luiza Camargos; Manuela Spolador; Maria Eduarda Trevisan; Maria Fernanda Paschuini; Marilia Julia Hisano; Marília Terçariol; Rafaella Cavalli; Sofia Valera; e Victoria Antunes.

Juvenil: Amanda Vitoria; Beatriz Ferrari; Eduarda Ribeiro; Gabriela Oliveira; Isabela Dantas; Isadora Siqueira; Julia Mansera; Larissa Rodrigues; Leticia Burin; Lívia Minganti; Marcella Celeri; Maria Eduarda Leite; Maria Eduarda Bueno; Maria Eduarda Novais; Maria Eduarda Garanhani; Maria Fernanda Gava; Maria Julia Gomes; Raquel Nogueira; Tatiane Freitas; Thais Burin; e Yasmin Vitoria.

 

 

 

 

Veja também