Estudante morre após bater a moto contra poste, na Manoel Goulart

Murilo Henrique Ribeiro Flores, 24 anos, chegou a ser socorrido em estado gravíssimo; causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 09/12/2019
Horário 09:01
Cedida - Murilo era estudante de Fatec e gerente de bar
Cedida - Murilo era estudante de Fatec e gerente de bar

Na madrugada de domingo, um motociclista de 24 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente. A colisão ocorreu na altura da Vila Santa Helena. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Segundo a Polícia Militar, Murilo Henrique Ribeiro Flores transitava pela avenida no sentido centro-bairro. Em determinado trecho, teria perdido o controle de direção e colidido contra um poste de iluminação pública.

Com o impacto, o rapaz caiu ao solo. Ele chegou a ser socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros em estado considerado gravíssimo. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Companheiro de trabalho”

Murilo morava em Presidente Prudente e era aluno do curso de Eventos, da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo). Na página da instituição no Facebook, foi publicada uma foto do jovem, onde os colegas puderam deixar suas homenagens.

A Arena Sport Bar, onde o rapaz trabalhava como gerente, emitiu uma nota de falecimento lamentando a perda de Murilo. “Ainda estamos sem palavras. Impossível entender o que aconteceu. Perder um companheiro de trabalho é perder um amigo, um familiar, não apenas um colaborador”, lamenta.

Devido ao falecimento, o bar ficou fechado no domingo.

Murilo Henrique Ribeiro Flores está sendo velado na casa de velórios da Funerária Interplan. O sepultamento está previsto para ocorrer hoje, às 10h45, no Cemitério Municipal São João Batista.

Publicidade

Veja também