Etec promove Show de Talentos virtual

Alunos podem se inscrever até amanhã em seis categorias; objetivo da ação é trazer momentos de lazer durante o distanciamento social

VARIEDADES - GABRIEL BUOSI

Data 05/07/2020
Horário 07:01
Reprodução / Taciany Ingrid da Silva - Show de Talentos é direcionado aos alunos da Etec
Reprodução / Taciany Ingrid da Silva - Show de Talentos é direcionado aos alunos da Etec

Com o objetivo de promover uma interação on-line entre os alunos e a comunidade acadêmica com mensagens de vida e esperança, a Etec (Escola Técnica Estadual) Professor Adolpho Arruda Melo, de Presidente Prudente, promoverá um Show de Talentos aos estudantes da unidade, no dia 10, pelo canal do YouTube da escola. A ação virtual visa ainda trabalhar as competências socioemocionais e permite a participação de integrantes da família. As inscrições, feitas de forma on-line, se encerram amanhã. Os vídeos de até um minuto e meio devem ser gravados na horizontal.

De acordo com a coordenadora pedagógica da unidade, Adriana Freitas, a primeira edição do evento surgiu com a necessidade de expor o talento dos alunos, em especial daqueles que se encontraram na arte neste momento de pandemia.

 “Todos os alunos da Etec podem participar. Além de expor o talento, a atividade permite um momento de lazer necessário nesta época de pandemia que vivemos”, aponta Adriana.

Todos os alunos estarão na disputa, em votação também virtual, por uma cesta de produtos cosméticos, da Salvatore Cosméticos. Além disso, os 10 primeiros colocados ganharão uma Mc Oferta completa do restaurante Mc Donald’s. Então, cante sozinho ou com toda a família, dance, faça uma imitação, declame uma poesia... enfim, mostre seu talento e que é possível se divirtir #emcasa!

 

CATEGORIAS DISPONÍVEIS

 

- Imitação (cover ou dublagem);

- Dançarino (individual ou grupo);

- Humorista (piada/humor);

- Cantor solo ou grupo musical (respeitando-se o distanciamento social de acordo com as orientações emanadas pelas autoridades do Ministério da Saúde e a utilização de máscaras);

- Paródias, poesias e literário.

- Livre

 

SERVIÇO

As inscrições devem ser feitas por meio do site: https://www.even3.com.br/showdetalentosetecarrudamello2020/ e a apresentação, no dia 10, ocorrerá no canal do Youtube: Etec Professor Adolpho Arruma Mello.

 

fOTO: fREEPIK - cante sozinho ou com toda a família, dance, faça uma imitação, declame uma poesia... e

Publicidade

Veja também