Família Denari forma 3 filhos em Medicina

SINOMAR CALMONA

Os irmãos Carolina, Ana e Flávio Arraval Denari

COLUNA - Sinomar

Data 25/11/2023
Horário 05:15

A mãe, Simone, é cirurgiã dentista. O pai, Flávio Denari, é engenheiro civil. Mas a vocação dos três filhos é medicina. Flávio Arraval Denari, 30 anos, já se formou há cinco anos, especializou-se em Ortopedia e está atuando em Apucarana, no norte do Paraná. A filha caçula, Carolina, 24 anos, se forma pela primeira turma da Faculdade de Medicina da Unoeste em Jaú, em junho de 2024, e Ana, 32 anos está concluindo o 3º ano em Presidente Prudente. Vai ser a sua terceira faculdade. Ana Arraval Denari já é engenheira ambiental e engenheira civil.

NOSSOS HERÓIS
Tenente Minoru, Tenente Rolim, Sargento Cacciatgore, Cabo D´Imberio e Cabo Kanehara representarão os bombeiros de Prudente na competição de RIT (Rapid Intervation Team), organizada pela Escola Superior de Bombeiros e que reunirá bombeiros de vários Estados.

VALE DOS DINOSSAUROS
Sítios arqueológicos de Presidente Prudente (Parque dos Girassóis) e Pirapozinho (área próxima ao Terra Parque Eco Resort), colocam o oeste paulista na rota da paleontologia. Pesquisadores já fizeram importantes descobertas relacionadas a aves e répteis do Período Cretáciona, de 70 a 80 milhões de anos atrás. Onde foi parar esse material? O museu municipal não poderia ter uma seção paleontológica?

PESAR
Professor Wilson Kunze, mentor e palestrante em Presidente Prudente, comunicou ontem com grande pesar que a batalha pela vida do seu irmão Elson Kunze terminou na madrugada de sexta-feira. O Elson estava internado desde o último sábado na Santa Casa de Curitiba com sintomas de pneumonia e rejeição do coração transplantado e acabou falecendo em torno das 6h diante de um quadro de infecção generalizada.

RAPIDINHAS
...
Neste sábado, um grupo de 14 mulheres empreendedoras expõe seus produtos artesanais, das 14h às 19h, na Rua Dr. Felix Ribeiro Junior, 3.598, Vila Maristela. Um tarde para antecipar as compras de Natal.
...
O Bazar de Artes também terá workshop, bolos, palhas italianas, lingerie, semijoias, óleos da terra, arte sacra, sabonetes artesanais, e artes em madeiras.
...
Nosso medalhista olímpico, Claudinei Quirino, se aposentou, mas não vestiu o pijama. Faz parte do projeto da Caixa “Ídolos do Atletismo” e percorre o Brasil apresentando a palestra “Eu não nasci campeão!”. É um vitorioso!
...
Loja Azul Viagens de Presidente Prudente arrecada brinquedos, de 1º de novembro a 18 de dezembro. As doações serão revertidas para entidades assistenciais da cidade.
...
Atividade física não é somente sobre músculos. É sobre lidar com ansiedade, depressão, autoestima, socialização, autonomia física... Enfim, se que ter saúde, movimente-se!
...
Ponto final: Energia é tudo que pode ser sentido. Por isso, silencie a mente e observe o que a sua alma consegue captar.

Publicidade

Veja também