Família é mantida amarrada durante roubo no Everest

Sob a mira de uma arma de fogo um casal, o filho de 17 anos e dois amigos ficaram à mercê de dois homens enquanto roubavam diversos objetos da residência; um deles foi reconhecido pelas vítimas

PRUDENTE - OSLAINE SILVA

Data 05/10/2021
Horário 16:05
As vítimas foram conduzidas à Delegacia Seccional onde registraram a ocorrência
As vítimas foram conduzidas à Delegacia Seccional onde registraram a ocorrência

Uma família moradora no Jardim Everest, em Presidente Prudente, foi feita refém durante um roubo ocorrido por volta das 21h, de da noite passada, por dois homens. Conforme o boletim de ocorrência um casal de 33 e 35 anos estava com o filho de 17 e dois amigos dele em casa quando foram surpreendidos pelos indivíduos, sendo que um em posse de uma arma de fogo. 
As vítimas foram amarradas enquanto os bandidos recolhiam diversos objetos, entre eles uma mochila, documentos, celulares, relógio, cartões de crédito, folhas de cheques, passe de ônibus, pulseira/bracelete, anel, entre outros pertences das vítimas. Além, conforme o documento ainda fora subtraída a quantia de R$ 200. Em seguida os meliantes fugiram.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a família reconheceu um dos indivíduos. O que foi confirmado após analisarem fotos de arquivo da Polícia Civil e as mesmas apontarem novamente o mesmo indivíduo que já haviam reconhecido como um dos autores. 
Os policiais conduziram as vítimas à Delegacia Seccional enquanto outras guarnições foram até a residência do acusado onde o mesmo foi encontrado e detido. Indagado sobre, o indivíduo negou participação no crime e alegou estar em sua casa no momento do roubo. 
Nada do que foi roubado fora localizado até o momento.

Publicidade

Veja também