Feira da Lua ocorre neste sábado na Praça do Bacarim

Nova edição contará com 15 barracas de frutas, verduras e legumes, com oferta de produtos produzidos por agricultores familiares e culinaristas de PP e região

PRUDENTE - Da Redação

Data 09/08/2018
Horário 17:18
Marcos Sanches/Secom - No local, público poderá conferir ainda praça de alimentação, com diversas barracas
Marcos Sanches/Secom - No local, público poderá conferir ainda praça de alimentação, com diversas barracas

A Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente) informa que a Feira da Lua será realizada neste sábado, das 9h às 13h, na Praça do Bacarim (entre as ruas Sete de Setembro e Reverendo Coriolano, na altura da Rua Jonas Pires de Campos).

A Praça do Bacarim será ocupada todos os sábados de manhã das 9h às 13h, sendo que no primeiro e terceiro, receberá a feira de artesanatos Arte na Praça. Já no segundo e quarto sábados do mês, será a vez da Feira da Lua, com a oferta de frutas, verduras, legumes e outros.

Esta nova edição contará com 15 barracas de frutas, verduras e legumes, haverá oferta de produtos produzidos pelos agricultores familiares, que são cadastrados na Sedepp e culinaristas de Presidente Prudente e região. No local, também será montada uma praça da alimentação com pastéis, espetinhos, yakissoba, crepes, doces caseiros e muito mais.

Com Secretaria Municipal de Comunicação

 

PROGRAMAÇÃO - FEIRA DA LUA

 - Segundas-feiras: Rua José Bongiovani – Jardim Bongiovani – 18h às 21h;

 -Terças-feiras: Avenida Vereador Aureliano Coutinho –Jardim Alto da Boa Vista – 18h às 2h;

 -Quartas-feiras: Avenida Mathias Mendes Cardoso – Central Park Residence – 18h às 21h

 

 

 

Publicidade

Veja também