Felicitações

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 06/01/2018
Horário 14:22

Nosso diretor Adelmo Santos Reis Vanalli – na foto com a esposa Dinorah -, comemora mais um ano de vida, hoje, recebendo os cumprimentos dos familiares, amigos, nosso abraço de felicitações, não faltará a comemoração.

 

Natalício

Albertina Muradas Michelan aniversaria hoje, entre os cumprimentos que receber, nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 1

Nilton Armelin recebe hoje os cumprimentos dos familiares, amigos, haverá a comemoração, nosso abraço de congratulações.

 

Natalício 2

Hoje está aniversariando Clotilde Medina Rotta, não faltarão os cumprimentos dos familiares, amigos, nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 3

Valéria Cristina Perttinato Maganini logo mais será cumprimentada pelos familiares, amigos, pelo seu aniversário, não faltará a comemoração.

 

Natalício 4

Sonia Maria Bernardo da Silva, festeja mais um ano de vida, hoje, logo mais os cumprimentos dos familiares e dos amigos, nossos parabéns.

 

Natalício 5

Regina Yvete Victorio Tiezzi aniversaria hoje, logo mais a comemoração, presença dos familiares, amigos, nossos parabéns.

 

Natalício 6

Francisca Estevam (Chiquinha) recebe hoje os cumprimentos dos familiares, amigos, pelo seu aniversário, nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 7

Está aniversariando hoje Solange Maria de Araujo Oshika, receberá cumprimentos dos familiares, amigos, nosso abraço de felicitações.

 

Diretoria de Meio Ambiente

Já estão sendo realizados no Complexo Administrativo da prefeitura de Presidente Epitácio os atendimentos realizados pela Diretoria de Meio Ambiente, que eram realizados no Centro de Estudos Ambientais – CEA na Orla do município. Segundo a prefeita Cássia Furlan, o motivo para tal alteração de endereço está voltado para a redução de despesas. Haja vista que um ambiente com aquela amplitude tem um grande consumo de recursos e neste momento a prefeitura trabalha de todas as maneiras com o objetivo de realizar contenção de gastos. Ademais, fica esclarecido ainda que o local servirá para serem realizadas reuniões, palestras, encontros sobre educação ambiental dentre outras ações de cunho ambiental, ao qual o espaço é destinado. O novo endereço da Diretoria de Meio Ambiente é Rua São Paulo 5-45 antiga sala da CDHU no Complexo Administrativo.

Publicidade

Veja também