Felicitações

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 12/01/2018
Horário 13:40

É com grande prazer que registramos hoje o aniversário de Dinorah Silva Rocha Vanalli, esposa de nosso diretor Adelmo Santos Reis Vanalli, e queremos, entre os cumprimentos que receber dos familiares e amigos, enviar-lhe nosso abraço de felicitações.

 

Jornal O Imparcial

Em Presidente Bernardes quem estará sendo cumprimentado pelos familiares e amigos é Robson Rodrigo da Silva, mais conhecido como Robão. Parabéns ao corintiano.

 

Jornal O Imparcial

Jovens de Santo Anastácio participaram do Revolução Jesus, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista. Viveram dias "radicais" de reflexão e proximidade com Deus. Na foto, flagrante de alguns anastacianos no evento.

 

Jornal O Imparcial

André Gonçalves Vieira, biólogo da Semea (Secretaria do Meio Ambiente) e coordenador de política ambiental e a namorada Luciana do Carmo Garcia, diretora escolar curtindo as férias em Ubatuba na Ilha das Couves!

 

Natalício

Está aniversariando hoje, Ana Anzai Honda que certamente receberá os cumprimentos dos amigos e familiares. Nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 1

Dr. Marco Antonio Ferreira Leite, recebe hoje os cumprimentos dos familiares e amigos por mais um ano de vida. Nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 2

Mariana Victorio Tiezzi também aniversaria nesta sexta-feira e logo mais os amigos e familiares estarão cumprimentando-a. Nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 3

Gerson de Barros Silva celebra idade nova com o carinho dos familiares e amigos. Nossos parabéns pelo seu aniversário.

 

Natalício 4

Rita de Cassia Rigobelo Matta também apaga a velinha neste dia 12. Aceite os nossos cumprimentos por mais um ano de vida, hoje.

 

Natalício 5

Nossos cumprimentos e os votos de feliz aniversário para Evandro José Muchiuti Colnago, que completa mais um ano de vida, hoje.

 

Natalício 6

Daiara Tomazini recebe neste dia os cumprimentos dos amigos e familiares, pelo seu aniversário. Desejamos saúde e paz. Parabéns.

 

Natalício 7

Parabéns a Paula, filha de Marcelo Paiane, que comemora hoje o seu aniversário. Certamente serão muitos os cumprimentos e felicitações dos familiares e amigos.

Publicidade

Veja também