Fernando Marangoni inaugura hoje escritório regional em Prudente

SINOMAR CALMONA

Deputado federal, Fernando Marangoni

COLUNA - Sinomar

Data 17/06/2023
Horário 05:17

Deputado federal, Fernando Marangoni, inaugura hoje, seu escritório regional, na Avenida São Paulo, 193, em Presidente Prudente. Em seu primeiro mandato, em apenas quatro meses, Maragoni já foi o relator e aprovou a nota etapa do Programa Minha Casa Minha vida.

CORRIDA
Vem aí a primeira Corrida e Caminhada da OAB de Presidente Prudente, dia 27 de agosto. A caminhada do evento percorrerá 3 km. A corrida terá duas provas, uma de 5 km e outra de 10 km, sempre no Parque do Povo.

BRASIL ENVELHECE
O número de profissionais com mais de 45 anos de idade vai mais do que dobrar nos próximos 30 anos no Brasil. Segundo um levantamento realizado pela consultoria PwC, em parceria com a FGV (Fundação Getúlio Vargas), 57% dos profissionais em idade ativa terão ultrapassado os 45 anos em 2040. Hoje, eles correspondem a 24% da força de trabalho brasileira, que é composta, em sua maioria, por trabalhadores com idade média entre 30 e 44 anos de idade

AÇAÍ
Belittá Açaí inaugura hoje, às 15h, em novo endereço, na Rua Cel. Albino, 1.256, no Parque São Judas Tadeu, em Presidente Prudente. São 14 sabores de açaí, 13 sabores de gelatos, sete sabores de cremes, oito sabores de iogurtes e 29 acompanhamentos para você montar o seu açaí do seu jeito!!

DERMATO AVANÇADA
A partir de segunda-feira, a dermatologista Tatiana Andrade estará atendendo com um novo recurso tecnológico em sua clínica, o Ultraformer 3, que é um ultrassom microfocado, novidade que trata profundamente a musculatura promovendo um efeito lifting e também trata a pele melhorando a flacidez, em face e corpo.

CORREGEDOR
O juiz de Direito, José Wagner Parrão Molina, diretor do Fórum da Comarca de Presidente Prudente, informou que o corregedor geral da Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, estará no município dia 20 de junho. Fará visita correcional na comarca e atenderá a imprensa, no Fórum, terça, às 9h.


DESEMBARGADOR FERNANDO ANTONIO TORRES GARCIA, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA, ESTARÁ TERÇA-FEIRA EM PRESIDENTE PRUDENTE


A DERMATOLOGISTA TATIANA ANDRADE

Publicidade

Veja também