Fiéis agradecem à santa pelas graças alcançadas

PRUDENTE - Oslaine Silva

Data 12/10/2014
Horário 01:12
 

Em Presidente Prudente, casados há 30 anos, Valéria Cristina dos Santos Cordeiro e Erickson de Oliveira Cordeiro, devotos de Nossa Senhora Aparecida, aproveitaram o sábado para ir até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Marcondes. Ela diz que o esposo já foi várias vezes para a cidade de Aparecida (SP) para agradecer bênçãos recebidas com a intercessão da santa, mas este ano não foi possível. "Foi através dele, em ver o fervor com que pedia à santa, que me senti fortificada por Nossa Senhora. A fé é o que nos move", expõe a esposa.

A auxiliar de cozinha Conceição Inês de Souza, 48, também estava na igreja na manhã de ontem e conta que já recebeu muitas graças e, por isso, está sempre agradecendo a sua protetora Nossa Senhora. "Quando meu filho sai, é a ela que o entrego, para que o proteja e o traga bem, de volta para casa. Amanhã estarei na missa das Marias, Aparecidas e Conceições , para mais uma vez louvar ao Senhor e à nossa mãe", declara.

 

Aparecida

Na cidade de Aparecida (SP), há um santuário especial destinado à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Anualmente, milhares de fieis brasileiros e de diversos outros países o visita para agradecer por graças recebidas, pagar promessas, e para ter momentos de fé na casa da virgem. E na data de hoje, feriado nacional, a programação está especial, inclusive com a participação do cantor Agnaldo Rayol. 
Publicidade

Veja também