Finados: Sedepp inicia no dia 18 cadastro de ambulantes para trabalhar nos cemitérios

Serão disponibilizados 213 módulos no São João Batista e outros 50 no Campal; interessados devem comparecer à sede da pasta com documentação

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 13/10/2021
Horário 17:19
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Ambulantes podem comercializar flores, velas e água
Ambulantes podem comercializar flores, velas e água

Em Presidente Prudente, os interessados em trabalhar como vendedores ambulantes ao redor do Cemitério Municipal São João Batista e Cemitério Municipal Campal no dia 1º de novembro e no feriado de Finados, dia 2, poderão realizar o cadastro junto à Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) a partir da próxima segunda-feira, dia 18.

Serão disponibilizados 213 módulos para atuar no São João Batista e outros 50 módulos para o Campal.

Conforme a titular da pasta, Ana Paula Atayde Setti, o cidadão deve comparecer à Sedepp para fazer o cadastro, munido de cópia da documentação (RG e CPF).

No momento do pedido, é assinado um requerimento de solicitação e, em seguida, encaminhado para o Paço Municipal para recolhimento da taxa de 11 UFMs (valor equivalente a R$ 43,8867), que é referente à permissão para os ambulantes trabalharem no dia.

A escolha da localização dos módulos será de acordo com a ordem de assinatura do requerimento. No São João Batista, a Sedepp irá demarcar módulos nas calçadas da Rua José Bongiovani e Avenida da Saudade. Já no Campal, será defronte ao cemitério.

Os ambulantes podem comercializar flores, velas e água. A venda poderá ser feita nos dias 1º e 2 de novembro no horário de funcionamento dos cemitérios, das 7h às 18h.

Serviço

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente fica na Rua Marrey Junior, 250, Jardim Bongiovani. O telefone para mais informações é o 3918-4200, com atendimento das 8h às 17h.

Veja também