Flashs no carnaval do Ibiza

SINOMAR CALMONA

Elly Guimarães, no palco do Ibiza Lounge Bar

COLUNA - Sinomar

Data 14/02/2024
Horário 05:15
Foto: Elizabete Santos

O Ibiza Lounge Bar foi o palco de cinco noites vibrantes de folia carnavalesca, juntamente com duas matinês, onde 25 atrações desfilaram sua arte. A energia contagiante e a alegria fervilhante dos foliões marcaram a principal festa de carnaval da cidade. 

Foto: Elizabete Santos

HELENA GRAVINA E TAINÁ BROCHINI

Foto: Oslaine Silva

SIMONE LEBEDENCO ALESSI, KAREN MATSUNO E NAYARA DALLEFI NA MATINÊ DO TÊNIS

VALENTINE´S DAY
O Valentine's Day ou Dia de São Valentim - santo devotado ao amor - é uma data celebrada no dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos onde os americanos comemoram a união amorosa entre casais e também o amor não romântico, como a amizade. Um dia reservado à troca de cartões e presentes embalados por declarações de amor sincero. Por isso, a comparação com o dia 12 de junho, data em que nós brasileiros comemoramos o Dia dos Namorados.

MERCADO GLOBAL
O Frigorífico Naturafrig, localizado em Pirapozinho, estará presente na prestigiada feira Gulfood 2024, que ocorrerá em Dubai, de 19 a 23 de fevereiro. A Gulfood é uma das maiores e mais importantes feiras internacionais do setor de alimentos e bebidas, atraindo participantes e visitantes de todo o mundo. Nesse evento, os expositores têm a oportunidade de apresentar seus produtos, estabelecer contatos comerciais, explorar novas tendências e tecnologias, além de fortalecer sua presença no mercado global. A presença do Frigorífico Naturafrig com um stand nesse evento representa não apenas uma oportunidade de expandir seus negócios internacionalmente, mas também um reconhecimento de sua qualidade e excelência no ramo alimentício.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia da Amizade! 
...
Nesse mesmo dia, em 1942, o navio brasileiro Cabedelo era torpedeado por submarino alemão, matando 54 tripulantes, fato que colocou o Brasil na 2ª Guerra Mundial.
...
Fábio Nogueira, professor do corpo docente do MBA em Empreendedorismo, Inovação e Negócios Digitais da Unoeste, compartilha seus 30 anos desenvolvendo pessoas e líderes.
...
Muitas novas carinhas circulando na cidade. São milhares de novos universitários que chegam para estudar nas faculdades locais.
...
Uma imersão musical, visual e de sensações: Pink Floyd Experience tem show programado para o dia 9 de março, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, em Presidente Prudente.
...
Nikkei Fest 2024 comemora os 95 da Acae (Associação Cultural, Agrícola e Esportiva de Presidente Prudente), dias 3, 4 e 5 de maio. Será a 13ª edição da festa.
...
No próximo final de semana, a Acae recebe o 24º Concurso Estadual de Karaokê, com mais de 200 concorrentes, dias 17 e 18, no clube de campo da associação.
...
Diego Andreasi, presidente da Fundação Inova, será um dos novos professores do MBA de Empreendedorismo, Inovação e Negócios Digitais da Unoeste.
...
Ponto final: Não deixe de lembrar de seus amigos hoje! Os amigos são como a nossa família, estão sempre do nosso lado para o que der e vier.

Publicidade

Veja também