Fogo na Premix assusta populares; não teve vítimas

Contudo, segundo apuração da reportagem que esteve no local, Corpo de Bombeiros agiu rapidamente e controlou as chamas

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 19/11/2022
Horário 11:24
Foto: Fotos: Sinomar Calmona
Fumaça assustou quem passava pelo local logo no início da manhã deste sábado
Fumaça assustou quem passava pelo local logo no início da manhã deste sábado

Na manhã deste sábado, uma nuvem de fumaça escura e algumas explosões vindas do interior da Premix, empresa localizada na Avenida Joaquim Constantino, às margens da Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Prudente chamou a atenção e assustou quem passava pelo local. Contudo, segundo apuração da reportagem que esteve no local, Corpo de Bombeiros agiu rapidamente e controlou as chamas

A empresa informa que na manhã deste sábado, dia 19, um incêndio de pequena proporção atingiu a unidade fabril da Premix, indústria de nutrição bovina, em Presidente Prudente, interior de São Paulo. O fogo começou na área de descarga de matérias primas e nos elevadores, mas foi rapidamente controlado com o auxílio do Corpo de Bombeiros do município. Não houve vítimas e os danos foram apenas materiais.
A Premix é uma empresa premiada que atua há mais de 40 anos no mercado da cadeia produtiva do agronegócio brasileiro, suplemento e ração e oferece consultoria especializada no manejo correto e nutrição adequada para bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos.

 

Fotos: Sinomar Calmona

 

Do lado de fora, populares pararam para ver o que acontecia na fábrica

Bombeiros conseguiram conter rapidamente o fogo e a fumaça foi se dissipando

Publicidade

Veja também