Fundação Inova abre processo seletivo para cadastro reserva de estagiários

Candidato deve estar matriculado e com frequência efetiva entre o 4º e 5º semestres de publicidade e propaganda, jornalismo ou administração; inscrições vão até o dia 23 pela internet

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 17/06/2022
Horário 12:05
Foto: Arquivo
Processo seletivo visa formação de cadastros reservas para contratação de estagiários
Processo seletivo visa formação de cadastros reservas para contratação de estagiários

A Fundação Inova Prudente, por meio do Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola), realiza um novo processo seletivo que tem por objetivo a formação de cadastros reservas destinados à contratação de estagiários.

Para concorrer, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o 4º e 5º semestres do curso de publicidade e propaganda, jornalismo ou administração. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, com remuneração mensal no valor de R$ 800, acrescido de R$ 161 correspondente ao auxílio-transporte.

Os interessados em participar devem se inscrever até as 12h do dia 23 de junho por meio do site www.inovaprudente.com.br/estagio.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da etapa de prova online, com realização prevista durante o período de inscrição. A prova consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de português e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura e tem como finalidade fomentar a ciência, a inovação e a tecnologia dentro do munícipio.

Veja também