Galeria do novo Posto Damha's tem salão de beleza

SINOMAR CALMONA

Vivian Vorte inaugurou o salão de beleza e esmalteria Bella Hair Beauty Studio, no Centro de Serviços do Posto Damha´s

COLUNA - Sinomar

Data 11/11/2020
Horário 04:45

Bom dia 

Fé para nunca desistir, força para suportar as dificuldades e foco para atingir os objetivos!

Próstata

O câncer de próstata figura como o segundo tipo de câncer mais comum entre homens, com mais de 13 mil mortes anuais – uma a cada 40 minutos. Mais de 61 mil novos casos devem ser registrados no país em 2017, segundo o Instituto Nacional do Câncer.

Arteterapia

A mosaicista Mara Soares expõe seus trabalhos de 1º a 6 de dezembro, no Centro Cultural Matarazzo. A artista transforma pequenos pedaços de vários materiais em obra abstrata ou representacional. Entre diversos materiais, Mara utiliza com mais frequência pastilhas, azulejos, cerâmicas, vidros, louças, mármores, orsoni e pastas-vitreas brasileiras

Pedal da paz

O trânsito é lugar para todos os cidadãos (não importa se motorizado ou não) e o lugar de bicicleta é na via de tráfego, como o garantido pela lei, pregam os organizadores do passeio ciclístico do próximo sábado. O objetivo é pedir por mais educação e cordialidade no trânsito. O 3º Pedal da Paz acontece em todo Brasil. Em Presidente Prudente, a largada está marcada para sábado, 14/11, às 16h30, no Posto do Lar dos Meninos.

Confeitaria

A chef de confeitaria, Bárbara Andrade, ministrou um workshop gastronômico exclusivo e aberto à comunidade na Toledo Prudente Centro Universitário. A especialista em doces e sobremesas do Grupo D.O.M., do chef Alex Atala, compartilhou dicas e segredos dos empratamentos para restaurantes, além do uso de ingredientes brasileiros trazidos da Amazônia. A atividade, que aconteceu no último final de semana na “Cozinha de Marlene”, contou a presença de outros chefs e proprietários de restaurantes de todo o Estado de São Paulo, que aproveitaram a oportunidade para se atualizarem e aprenderem novas técnicas com a renomada chef em confeitaria.


Bárbara Andrade é chef de confeitaria do Grupo D.O.M., do chef Alex Atala

 

Publicidade

Veja também