Garden Ville: o mais novo condomínio da cidade

Mampei Funada e Protenge lançam neste final de semana o condomínio fechado Garden Ville, na região do Parque dos Girassóis

Empresas & Negócios - DA REDAÇÃO

Data 28/11/2021
Horário 04:35
Portaria
Portaria

A escolha de um novo endereço é um passo muito importante na vida das pessoas. O lugar onde moramos influencia diretamente em nossa qualidade de vida. A casa é o local onde encontramos descanso, aconchego e é uma fonte para recarregar as energias. A moradia está diretamente ligada com a sensação de bem-estar, de segurança, conforto e tranquilidade.
Quem não deseja morar bem? Estar bem localizado e ter ao mesmo tempo liberdade e segurança? Esta é a proposta do Garden Ville, condomínio fechado com terrenos a partir de 200 m², o mais recente lançamento das empresas Mampei Funada e Protenge Engenharia, responsáveis por diversos empreendimentos em Prudente e que mudaram o conceito de moradia na cidade, sempre com a preocupação de proporcionar ambientes que resgatam a liberdade ao ar livre, espaços amplos, repletos de verde e com uma estrutura completa de lazer, onde a família pode passear e tirar férias todos os dias do ano e a qualquer hora. 
Este conceito proporciona também liberdade para as crianças praticarem atividades/esportes e principalmente se relacionarem (brincarem) com outras crianças, deixando-as mais felizes. Tudo com muita segurança já que o empreendimento irá contar com portaria e cercamento por muros, gradil e cerca elétrica. 
Com localização privilegiada, o Garden Ville fica próximo ao Parque dos Girassóis e ao Condomínio Belvedere e contempla uma área de lazer completa com piscina adulto e infantil, praça esportiva, espaços gourmets, sala de jogos, academia, playground, pet place e muito mais. Um espaço multiuso também foi planejado, o que irá possibilitar o condomínio receber Food Trucks e feirinhas. 
Para quem quiser saber mais e também quais imobiliárias estão credenciadas, pode acessar o site do empreendimento: www.gardenvilleprudente.com.br ou visitar o plantão de vendas Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, 780, sala 2, Jardim Itaipu (antiga barraquinha de frutas). Informações pelo Whats: (18) 99631-5236.


Garden Fitness


Garden Sports


Garden Club

 


 

Publicidade

Veja também