GAROTO DE PRIMAVERA ENTRE OS MODELOS MAIS CONTRATADOS

Sinomar

COLUNA - Sinomar

Data 11/04/2020
Horário 04:16
Zeh Moreira, 24 anos, natural de Primavera, é um dos destaques da AZ Models de Presidente Prudente Foto: Zeh Moreira, 24 anos, natural de Primavera, é um dos destaques da AZ Models de Presidente Prudente

Junior Dias, conhecido pelo nome artístico de Zeh Moreira, 24 anos, natural de Primavera, no Pontal do Paranapanema, é um dos destaques da AZ Models de Presidente Prudente. É um dos modelos profissionais com maior visibilidade em 2019. Em um ano, fez a campanha nacional do Bradesco e editoriais de moda de verão das lojas Renner e posou para redes poderosas como Alagarconne, Farfetch, Shop2guether e Sou Básico

BOM DIA
É tempo de união, de contribuir mais com o outro, de fazer a nossa parte.

REPENSAR O FUTURO
2020 deixou de ser um ano de consolidação do crescimento econômico para passar a ser um ano de incertezas e desafios fundamentais para o nosso futuro imediato.
Como podem as empresas, as universidades, os serviços ou os centros de inovação reagir a esta emergência de saúde pública sem precedentes?

CAMPANHA
Devido ao aumento de casos suspeitos do novo coronavirus no município, os recursos financeiros da Santa Casa de Presidente Prudente não conseguirão suprir por muito tempo a compra de Equipamento de Proteção Individual de uso obrigatório para evitar que os profissionais e pacientes fiquem expostos aos riscos de contaminação, tanto do Covid-19 como de outras doenças. Por isso, é urgente a compra de máscaras, luvas, aventais médicos e respiradores. Além disso, a previsão é que as contas entrem em colapso neste mês de abril, prejudicando os atendimentos no momento de pico do novo coronavirus. Por isso, a UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região) e o Codepp (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente) se solidarizam e promovem uma ação para arrecadação de dinheiro para a instituição filantrópica. Toda a sociedade pode ajudar, contribuindo com qualquer valor, e a doação pode ser realizada por meio de transferência bancária ou depósito.

OTIMISMO DOLOROSO
Amyr Klink, um dos maiores navegadores do mundo, analisa que a pandemia do coronavirus trará mudanças profundas na sociedade. Adotando o que chama de um “otimismo doloroso”, o brasileiro que já cruzou a remo o Atlântico Sul e completou a circunavegação polar depois de enfrentar fortes tempestades, disse em entrevista ao podcast 45 que mais do nunca teremos que repensar o que é essencial para a vida.

 

 

 

 

 

Veja também