A atleta ultramaratonista, Geane Francisca Pereira, 48 anos, da equipe APA/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente, participou no fim de semana, da V Taça Brasil Master Loterias Caixa de Atletismo, no Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento do Atletismo, em Bragança Paulista (SP).
Os resultados dela foram 3ª no arremesso de peso (6 pontos); 3ª na marcha atlética 3000m (6 pontos); e 7ª no lançamento de dardo (2 pontos). A atleta é treinada pelo técnico Eliseu Sena.
A competição, destinada para atletas de 30 a 100 anos, é realizada pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo), em parceria com a Abram (Associação Brasileira de Máster), e contou com a participação de 915 atletas de diversos Estados e clubes.
Geane treina na pista de atletismo da Unesp (Universidade Estadual Paulista), pelo técnico Eliseu Sena, e no Tênis Clube, parceiro da APA.