Geraldo Paim preside o Rotary Alvorada

SINOMAR CALMONA

Antonio Guerra transmitiu o cargo para o novo presidente do clube

COLUNA - Sinomar

Data 11/08/2020
Horário 04:25
Antonio Guerra transmite o cargo para Geraldo Paim, novo presidente do Rotary Club Alvorada de Presidente Prudente
Antonio Guerra transmite o cargo para Geraldo Paim, novo presidente do Rotary Club Alvorada de Presidente Prudente

Bom dia

Quando você reconhece alguém, o mundo fica mais humano.

Crime

Segundo a Anatel, temos mais de 250,8 milhões de celulares em circulação no país. E 100 milhões de celulares roubados. O que é chocante por dois lados: primeiro, pela atuação das quadrilhas, que agem livremente; segundo, pelo fato de que só existe ofertante se há comprador, logo, o estímulo para isso se deve a termos pessoas que compram produto roubado (receptadores). Infelizmente, prevalece ainda a esperteza, o querer pagar tão menos por um produto, sem nota fiscal, ao ponto de inclusive aceitar um celular fruto do crime. 

Nome

O empresário Marcos Antônio de Carvalho Lucas, 49 anos, dono da agência Vencestur Turismo, atual presidente estadual da Aviesp (Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo) e ex-presidente da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região) deve ser o nome do partido Avante, para candidato a prefeito em Presidente Prudente. A convenção partidária que confirmará sua postulação ocorrerá no início de setembro.

Herdeiros

Dois vereadores faleceram durante atual legislatura, Ivan Junior, do PTB, e Natanael Gonzaga, do PSDB. O legado de ambos passa ser disputado. Ivan Junior representava uma corrente da Igreja Católica (os carismáticos), que agora apresentará um novo nome para disputar a vereança,Wanderson Oliveira dos Santos. A filha de Natanael, Natália Gonzaga, tentará ocupar o espaço ocupado pelo pai, que estava no terceiro mandato. 

Indecisão

Tudo muda no panorama eleitoral prudentino com a desistência do ex-prefeito Tupã, de candidatar-se novamente. Seu grupo tem densidade e peso para influenciar fortemente na eleição local. Ele pode tanto fechar com Ed Thomas e indicar o vice, como lançar chapa pura do DEM, com Enio de prefeito e Alba.

Campanha atípica

Nas eleições anteriores, os políticos cumprimentavam, abraçavam, apertavam as mãos e visitam os eleitores em casa, ou no trabalho. Dessa vez não poderão fazer nada disso, e ainda deverão sempre usar máscaras.


“Buscamos sempre evoluir e aplicar melhorias ao método de execução de obras para atender as necessidades dos clientes e entregar o máximo de desempenho e funcionalidade aos empreendimentos”.
ENGENHEIRO MARCOS AUGUSTO FRÓIS
Diretor da Construtora 4F

 

Publicidade

Veja também