Grêmio Prudente anuncia mais um reforço para a zaga 

Richard Volpato chega do Boa Esporte Clube (MG), onde estava disputando a Série D do Brasileirão; esta é a 3ª contratação do Gavião Carcará em uma semana

Esportes - CAIO GERVAZONI

Data 28/09/2021
Horário 19:33
Foto: Julhia Marquetti/Grêmio Prudente
Zagueiro Richard Volpato é o novo nome da equipe
Zagueiro Richard Volpato é o novo nome da equipe

Hoje, o Grêmio Prudente anunciou a contratação do zagueiro Richard Volpato. O defensor, formado nas divisões de base do Vasco da Gama, estava atuando pelo Boa Esporte Clube, de Minas Gerais, que joga a série D do Campeonato Brasileiro. Na temporada 2021, Richard também disputou a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano pelo Salgueiro. 
A contratação do jogador é a terceira da equipe prudentina em um período de sete dias. Na semana passada, o zagueiro Diego Landis, ex-Mirassol, e o lateral-esquerdo Bull, que estava no Boa Vista, do Rio de Janeiro, foram anunciados pela diretoria do Grêmio Prudente para compor o “ninho” do Gavião Carcará, que continua o vôo rumo ao acesso à série A3 do ano que vem. 
Nesta quarta-feira, Richard poderá fazer a sua estreia com a camisa azul-grená do Grêmio Prudente, já que o clube prudentino enfrenta o Paulista de Jundiaí, às 15h, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, no primeiro duelo pelas oitavas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a singela Bêzinha, que equivale à quarta divisão do Paulistão. O duelo da volta será no sábado, também às 15h, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

Fotos: Julhia Marquetti/Grêmio Prudente

Diego Landis já deixou o dele em sua estreia pelo clube prudentino contra o Assisense


Também na semana passada, foi anunciado o lateral-esquerdo Bull

Publicidade

Veja também