Grêmio Prudente empata em 2 a 2  e marca próximo jogo-treino

Para o duelo de sexta, contra o PSTC, com local e horário ainda a definir, a equipe já tem um novo contratado, o goleiro Lucas, que foi apresentado hoje

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 02/08/2021
Horário 20:42
Foto: AI / Grêmio Prudente
Goleiro Lucas, 22 anos, natural de Rolante (RS), vem para reforçar a equipe
Goleiro Lucas, 22 anos, natural de Rolante (RS), vem para reforçar a equipe

O Grêmio Prudente empatou em 2 a 2 no seu terceiro jogo-treino, na tarde de sábado, contra o Nacional Atlético, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá (PR). Neto e Léo Couto marcaram os gols da equipe prudentina, ambos de falta. E para o próximo amistoso na sexta, contra o PSTC, de Cornélio Procópio, com local e horário ainda a definir, a equipe já tem um novo contratado, o goleiro Lucas, 22 anos, natural de Rolante (RS), que foi apresentado hoje.
O técnico Cidimar Aparecido Ernegas, o Alemão, avalia de forma positiva o empate da partida fora de casa em mais um amistoso preparatório para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Segundona.
“A gente vem numa crescente e isso é nítido. A equipe do Nacional já foi diferente do último amistoso, eles incorporaram alguns jogadores de mais qualidades pra competição, e isso dificultou bastante. Começamos o primeiro tempo com um time e no segundo trocamos os 11 jogadores. Temos mais três semanas para a estreia, agora é lapidação final, os jogadores já estão entendendo bem qual é a nossa característica de jogo, o que a gente pode ter dentro do nosso elenco. Teremos mais dois bons amistosos, na sexta contra o PSTC, uma equipe de muita capacidade e outro dia 14 pra fechar nossa programação com amistosos. Mas temos ainda três semanas fechadas para continuar trabalhando, continuar crescendo e chegar bem na competição”, enfatizou o professor Alemão.



 

Publicidade

Veja também