Grêmio Prudente faz primeiro  jogo-treino contra o Mirassol

Partida será amanhã, no CT do adversário; nesta semana o Gavião Carcará apresentou mais quatro nomes: o atacante Lucas Mineiro; o meio-campo Rogério Jacaré; o zagueiro Gabriel Recife e o goleiro Léo Lopes

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 18/07/2021
Horário 06:40
Foto: Julhia Marqueti / AI Grêmio Prudente

Para dar um pontapé nos jogos preparatórios para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Grêmio Prudente já tem um confronto marcado para esta segunda-feira. O time terá seu primeiro jogo-treino e o adversário será o Mirassol. E detalhe, na casa deles. Isso mesmo, a partida será no Centro de Treinamento Mirassol Futebol Clube, a partir das 15h. 
Como já divulgado anteriormente o Grêmio Prudente estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão no dia 22 de agosto, no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão, contra o Vocem, de Assis. Os clubes estão na chave 2 e vão enfrentar Assisense, Osvaldo Cruz, XV de Jaú e Santacruzense.
Nesta semana o Gavião Carcará apresentou mais quatro novos nomes: o atacante Lucas Mineiro; o meio-campo Rogério Jacaré; o zagueiro Gabriel Recife e o goleiro Léo Lopes. Equipe treinou na tarde de ontem.
Para o técnico Alemão (Cidimar Aparecido Ernega), jogar contra uma equipe de Série A do Paulistão e Série C do Brasileirão é uma chance ideal para testar a equipe prudentina. “É uma equipe qualificada, então o jogo-treino se torna ainda mais importante para nós nesse momento, já que a nossa equipe vem em preparação e em formação. Nada melhor do que ter um confronto desse nível, com muita qualidade técnica e física, com jogadores que vem há bastante tempo treinando e jogando. Certamente será um bom jogo para podermos avaliar a nossa equipe. Espero que a gente possa tirar proveito e fazer o melhor dentro da partida, para podermos seguir a linha de trabalho que demos início”, finaliza o treinador.

Publicidade

Veja também