Grêmio Prudente foca no próximo turno

A equipe teve dois dias de folga e retornou aos trabalhos na manhã do feriado de ontem, com um treino tático, no Estádio Municipal Caetano Peretti

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 08/09/2021
Horário 05:55

O fim do primeiro turno não foi lá do jeito que o Grêmio Prudente esperava. A expectativa era de somar pontos em Jaú, na partida contra o XV de Jaú, que ocorreu no último sábado, mas a equipe prudentina perdeu de virada aos 48 do segundo tempo. Apesar de a derrota ter sido um tanto maluca o negócio agora é correr para pontuar e o próximo desafio é contra o Vocem, no dia 12, em Assis.
A equipe teve dois dias de folga e retornou aos trabalhos na manhã do feriado de ontem, com um treino tático, no Estádio Municipal Caetano Peretti.
De acordo com o técnico Luiz Henrique Dalben, o Epitácio, o segundo turno vai ser a chance do Grêmio Prudente dar a volta por cima. "A primeira fase não foi da forma que esperávamos, mas agora é trabalhar, aproveitar essa semana que temos cheia, e focar ao máximo para buscar os três pontos em Assis. Lá em Jaú fizemos um bom jogo, tivemos um controle bom da partida, manutenção da posse de bole, saímos agressivos. E no segundo tempo eles empataram", frisa o treinador acrescentando que o que mais precisava a equipe está fazendo, que é jogar com confiança. “Agora a gente precisa somar o maior número de pontos possíveis, temos 15 pontos ainda a disputar”, complementa Epitácio.

 

Retrospecto
A partida contra o XV marcou o final da fase de ida da fase de grupos. Fim deste primeiro turno, o Grêmio Prudente soma 5 pontos, sendo 1 vitória, 2 derrotas e 2 empates. No momento, a equipe prudentina ocupa o 4º lugar do grupo 2 e está fora da zona de classificação.
“Agora não é hora de lamentar e sim de analisar onde melhorar, onde dá para entrar forte para esse segundo turno”, 


“AGORA NÃO É HORA DE LAMENTAR E SIM DE ANALISAR ONDE MELHORAR, ONDE DÁ PARA ENTRAR FORTE PARA ESSE SEGUNDO TURNO” 
Epitácio

 

Foto: Julhia Marqueti / AI Grêmio Prudente

Epitácio diz que a primeira fase não foi da forma que esperavam, mas agora é trabalhar ao máximo para buscar os três pontos em Assis

 

Grêmio Prudente tinha o controle da partida, mas o XV de Jaú foi lá e virou


 

Publicidade

Veja também