Grêmio Prudente vem com tudo para a próxima temporada

EDITORIAL -

Data 15/12/2022
Horário 04:15

Se 2022 foi o ano para a equipe conseguir o título e o tão almejado acesso à Série A3 do Campeonato Paulista, 2023 tem tudo para ser melhor ainda para o Grêmio Prudente. E os preparativos do time para a próxima temporada seguem a todo vapor.
As novidades não param de chegar. Nesta semana, além das novas contratações que vêm sendo constantemente divulgadas por aqui, saiu a lista de jogos-treino que a equipe prudentina fará antes da estreia na Série A3 do Paulistão, prevista para o dia 22 de janeiro, contra a Votuporanguense, no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão. 
No sábado, já tem o primeiro amistoso da pré-temporada. O elenco de Marcos Campagnollo vai até Mirassol enfrentar o time local no CT (centro de treinamento) do adversário. Os próximos serão contra o Aruko, de Maringá (PR), em casa, no dia 23; Cuiabá (MT), também em casa, no dia 30; e de novo contra o Aruko, no dia 7 de janeiro, em local a ser definido.
Até agora, o Grêmio Prudente conta com 19 jogadores em seu plantel. O último nome anunciado, na segunda-feira, foi o do jogador Guilherme, na zaga.
Já na edição de ontem, trouxemos com destaque a renovação para a próxima temporada, da parceria entre o clube e a Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), que segue como uma das patrocinadoras másters do time. Além dela, outras 13 empresas patrocinam o elenco. 
Tudo vem sendo preparado para o próximo ano. Quem não se lembra da campanha histórica do time no Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2022? De meados de abril até a finalíssima, realizada em 17 de setembro, a subida da longa escadaria da Bêzinha contou com 22 degraus e nenhum tropeço: foram 16 vitórias e seis empates, 39 gols marcados e apenas dez sofridos. O título finalmente veio!
O Grêmio Prudente tem tudo para continuar subindo. A sondagem por novos nomes está acontecendo já faz um tempo, e nas próximas semanas apresentações de novos e antigos atletas ainda podem acontecer. O torcedor aguarda ansioso! Que 2023, para o time, seja um ano de muitos duelos, um bom elenco, várias conquistas e taças erguidas!

Publicidade

Veja também