Grêmio vence e assume segundo lugar do grupo

Esportes - Jefferson Martins

Data 02/08/2016
Horário 10:11
 

Após folga de dois dias, o Grêmio Prudente se reapresenta hoje, no CFA (Centro de Formação de Atletas Flávio Araújo), no Jardim Everest. Sábado, no Estádio Paulo Constantino (Prudentão), a equipe se reencontrou com a vitória. Os responsáveis por balançar a rede vieram do banco de reservas. Rabiola lançou Willyam Martins que fez 1 a 0, diante do Taboão da Serra pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com o resultado, os prudentinos que voltaram a vencer e assumiram a segunda posição do grupo 5.

Jornal O Imparcial Willyam foi o autor do único gol na partida vencida pelo Grêmio

Outro que teve atuação de destaque na partida foi o goleiro Alex Alves. Na primeira etapa o jogador que fazia a sua estreia com a camisa gremista defendeu um pênalti. Embora tenha elogiado Willyam e Alex, o técnico Euzébio Gonçalves, Lelo, fez questão de exaltar o desempenho do grupo. "Todos foram muito bem, desde a defesa, até os homens de frente. Entraram empenhados e querendo a vitória. Chegamos até à área adversária. Em alguns lances não concluímos bem, e outros não acertamos o último passe. Mas são coisas que acontecem no futebol e grupo todo está de parabéns", afirma.

 

Boa estreia

O camisa 1 comemorou o bom jogo e principalmente o resultado. "Graças a Deus eu fui feliz no lance. Consegui pular no mesmo canto que ele bateu. Não podia ter estreia melhor. Agora é trabalhar para manter nesse foco", completa.

Feliz com a oportunidade, Willyam marcou o seu primeiro gol pelo clube. "Consegui corresponder. Vou continuar trabalhando firme e buscar evolução", comenta.

O próximo desafio gremista é no domingo. A equipe vai até o Estádio Zezinho Magalhães em Jaú, para enfrentar o XV de Jáú.

 

SAIBA MAIS

Categorias de base

Pela primeira rodada da segunda fase, os meninos do sub-15 gremista foram derrotados por 2 a 0 pelo XV de Jaú. O jogo foi no sábado, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. O sub-17 também estreou na nova fase do estadual com derrota. Em Taubaté, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, o time da casa superou os prudentinos por 3 a 0.

 

 

Classificação

Paulista da 2ª Divisão – Segunda Fase

Grupo 5                 Pontos

1º XV de Jaú                         06

2º Grêmio Prudente           03

3º Jabaquara                         03

4º Taboão da Serra              00

 

Fonte: FPF

 

 

Paulista da 2ª Divisão

Grupo 5

2ª rodada – Segunda Fase

Sábado

15h – Vereador José Ferez – Taboão da Serra x Jabaquara

 

Domingo

10h – Zezinho Magalhães – XV de Jáú x Grêmio Prudente

 

Fonte: FPF

 
Publicidade

Veja também