Grupo Amigas do Peito apresenta novas integrantes da Diretoria de 2024

SINOMAR CALMONA

Cássia Sperini (centro) e as "Amigas do Peito"

COLUNA - Sinomar

Data 03/02/2024
Horário 04:45

Foi realizada na tarde da sexta-feira (26), no Sindicato dos Contabilistas, uma Assembleia Geral Extraordinária para apresentar as novas integrantes da Diretoria do ano de 2024 do Grupo Amigas do Peito. A votação se deu em razão do desligamento de três integrantes anteriores. 
Na ocasião, por voto e decisão geral do grupo, foram indicadas como novas integrantes: Diná Albano da Cruz (vice-presidente), Hilda da Conceição Silva (1ª secretária), Silvia Alves Dutra de Souza (2ª tesoureira), Aline Aparecida Vinholes do Carmo (1ª suplente) e Vanessa da Silva Domingos Tonelo (2ª suplente). 
A atual presidente da entidade, Cássia Sperini, que encerrará o seu segundo mandato em março de 2025, parabenizou as novas diretoras e agradeceu o apoio de todas voluntárias que atuam ativamente na instituição durante esses anos. Além disso, Cássia enfatizou a importância do apoio e empenho de todas, visto que o grupo está crescendo e atendendo cada vez mais mulheres que precisam. 
“Cada uma de nós é um elo e juntas formamos uma corrente de esperança e força na luta contra o câncer de mama. Por nossas pacientes, peço que em 2024, unamos mais forças em prol daquelas que mais precisam”, enfatizou.

BOM DIA
"Se você for me desculpar é melhor se apressar. A vida não dura para sempre". Murasaki Shikibu

CÂNCER DE PELE
Marcando o Dia Mundial do câncer (4 de fevereiro), o  Hospital de Esperança alerta: o câncer de pele é o mais comum no Brasil e no mundo. O tipo de tumor mais comum – o não melanoma – é menos agressivo e, em geral, responde bem ao tratamento. Se, porém, não for diagnosticado adequadamente, pode evoluir com gravidade. Já o melanoma pode invadir as camadas mais profundas da pele, produzir metástase e atingir outros órgãos. A boa notícia é que pequenas atitudes podem ajudar a prevenir os tumores de pele, e usar filtro solar é fundamental.

DESACELERE
Meridith diz: “Basta estar presente. Não pense na sua próxima pergunta. Não deixe sua mente vagar. Nem se permita pensar que não saberá o que dizer. Basta estar presente e ouvir.”

Cavalcante: 30 anos de dedicação
e apoio ao empreendedorismo

José Carlos Cavalcante completa 30 anos de Sebrae. São três décadas dedicadas ao empreendedorismo e à melhoria da competitividade dos pequenos negócios. O diligente gerente regional do Sebrae tem o seu trabalho reconhecido e já recebeu o título de cidadania prudentina e homenagens da Associação Comercial e Empresarial. 


JOSÉ CARLOS CAVALCANTE, GERENTE REGIONAL DO SEBRAE

Publicidade

Veja também