Grupo Viviani inaugura concessionária RAM

SINOMAR CALMONA

Picape Rampage foi a novidade da noite de inauguração

COLUNA - Sinomar

Data 19/08/2023
Horário 05:15

Na noite da última quinta-feira, aconteceu a inauguração oficial da concessionária RAM de Presidente Prudente, instalações que acabam de ser concluídas, na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 675. É mais uma empresa do grupo Viviani, que trabalha com as bandeiras Jep, RAM, Fiat e Abarth, e está fazendo sucesso na cidade. Na mesma noite, a RAM Viviane lançou a nova Rampage, primeira RAM fabricada no Brasil, picape com design moderno e luxuoso.  


O DIRETOR PRESIDENTE, GUIDO VIVIANI; A DIRETORA DA RAM VIVIANI PRUDENTE, PRISCILA PESSINI; E GUSTAVO VIVIANI, VICE-PRESIDENTE 


EQUIPE DA RAM VIVIANI DE PRESIDENTE PRUDENTE


JOÃO CESSO E FILHOS, PRESTIGIANDO A INAUGURAÇÃO


FERNANDA E DIOGO PERNAS


PRISCILA PESSINI, DIRETORA, E ALINE RIBEIRO, GERENTE LOCAL


MARCELO MARINI


CLAUDIO MONTANHA


RAPIDINHAS
...
Dia Mundial da Fotografia é celebrado hoje 19 de agosto, data da apresentação pública do Daguerreótipo na Academia de Ciências de Paris, em 1839.
...
No Brasil, a data é celebrada no dia 8 de janeiro, que seria o dia da chegada do Daguerreótipo ao país, em 1840. 
...
Penúltimo dia da Mostra Morar Bem. Não deixe de visitar hoje, entre 16h e 22h, na Rua Euclides da Cunha, 500, no Jardim Aviação.
...
Mostra Morar Bem deste ano está lindíssima, considerada uma das mais completas mostras de decoração, paisagismo e arquitetura do Brasil.
...
No final desta tarde, quem visitar a Morar Bem poderá assistir o desfile de verão da Ótica Dicolla, no espaço “Beira Mar”, a partir das 17h.
...
João Pessoa, a terceira capital mais antiga do Brasil, foi eleita entre dez cidades da América do Sul e única do Brasil para melhor se viver.
...
Ponto final: Gentileza é um jeito de ser que demonstra uma genuína preocupação com o outro.

Publicidade

Veja também