Guilherme Piai é apresentado como candidato a prefeito hoje

Convenção do PSL tem início às 9h, na Fundação Inova Prudente; legenda deve oficializar ainda a militar reformada, Neyla Pinheiro, como vice para as Eleições 2020

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 13/09/2020
Horário 03:45
Reprodução - Guilherme Piai é pré-candidato a prefeito de Prudente
Reprodução - Guilherme Piai é pré-candidato a prefeito de Prudente

Ocorre neste domingo, em Presidente Prudente, a convenção do partido PSL, que tem Guilherme Piai como pré-candidato ao cargo de prefeito. O encontro tem início às 9h, na Fundação Inova Prudente
Como já anunciado anteriormente por este diário, acompanham o pré-candidato neste pleito a militar reformada Neyla Pinheiro, como vice, e 20 nomes a pré-candidatos a vereadores, sendo 14 homens e seis mulheres. 
A convenção partidária será fechada apenas para convidados, em um número limitado, justamente por causa da pandemia da Covid-19, além do respeito às medidas recomendadas de segurança. “Por isso, teremos uma transmissão on-line na minha página do Facebook”, afirmou Piai.
Ele comentou ainda, sobre a importância da convenção, que é o momento em que se oficializa o “ato de coragem” de quem se disponibilizou a dar a vida pela cidade que representa, além de dizer que este é um sonho realizado para ele. “Acredito que precisamos trazer pessoas novas à política”, finalizou.

SERVIÇO
A convenção tem início às 9h na Fundação Inova Prudente. O partido afirma que seguirá todas as recomendações sanitárias necessárias para prevenção da Covid-19. O evento será transmitido pelo Facebook do pré-candidato Guilherme Piai. 

Datas das proximas convenções partidárias

Partido    Convenções
Avante    15 de setembro
Novo    Não participará do pleito
Patriota    amanhã
PP    Não informado
PL    amanhã
PRB    Sem sucesso no contato
PSB    amanhã
PSD    amanhã
PSDB    amanhã
PSL    hoje
PSOL    hoje
PT    amanhã
PV    Não participará do pleito
Solidariedade    15 de setembro
Fonte: Pesquisa com partidos

Publicidade

Veja também