Homem descumpre medida protetiva e agride a ex-namorada em Presidente Prudente

Segundo uma testemunha que abrigou a vítima, a mulher apanhou com socos e pauladas

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 10/09/2020
Horário 11:36
Polícia Militar - Acusado foi detido após diligências feitas pela PM
Polícia Militar - Acusado foi detido após diligências feitas pela PM

Na noite de ontem, a Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos em Presidente Prudente. O indivíduo é apontado como autor das agressões e ameaças contra a ex-namorada, de 46 anos, que possui medida protetiva contra ele.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por uma pessoa que acolheu a vítima. De acordo com a testemunha, a mulher foi agredida com socos e pauladas durante uma discussão com o acusado. 

Em conversa com os militares, a mulher confirmou as agressões, mas também disse que foi ameaçada e xingada pelo indivíduo. Durante a ocorrência, ela forneceu o endereço de onde o ex-namorado supostamente teria se escondido. 

Diante das informações, os policiais foram ao endereço e encontraram o homem, que negou os fatos denunciados. Ele chegou ser revistado, mas nada de ilícito foi encontrado. 

Devido aos relatos da vítima e testemunha, bem como as lesões no corpo da mulher e o descumprimento de medida protetiva, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil

Durante o interrogatório, ele novamente negou os fatos.

No entanto, após analisar a denúncia e as provas apresentadas, dentre as quais o laudo médico e os antecedentes do acusado, o delegado de plantão ratificou a prisão pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, violência doméstica, lesão corporal, injúria e ameaça. 

SAIBA MAIS

Armado com faca, homem agride a esposa e acaba preso

Discussão por ciúmes acaba em tentativa de feminicídio em Presidente Epitácio

Publicidade

Veja também