Armado com faca, homem agride a esposa e acaba preso

Após vítima levar socos do marido, filha interveio na situação para salvar a mãe

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 10/09/2020
Horário 10:39
Polícia Militar - Faca foi utilizada para ameaçar a vítima Polícia Militar - Faca foi utilizada para ameaçar a vítima Imagem: Polícia Militar - Faca foi utilizada para ameaçar a vítima

A Polícia Militar prendeu um homem de 48 anos por violência doméstica na noite de ontem, em Osvaldo Cruz. A vítima foi a esposa, de 43 anos.

De acordo com o 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), a corporação recebeu a denúncia de que ocorria uma discussão entre casal na residência.

No local, a equipe conversou com a vítima que relatou ter sido agredida pelo marido. Durante o desentendimento, ela levou socos e ainda foi ameaçada com uma faca. No entanto, o crime não foi consumado porque a filha dela interveio na situação para proteger a mãe. 

Devido ao flagrante, o homem recebeu voz de prisão por violência doméstica e familiar, conforme a Lei Maria da Penha. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde prestou esclarecimentos à autoridade de plantão. 

Depois de tomadas as medidas de Polícia Judiciária, o indivíduo permaneceu detido e continua à disposição da Justiça para responder pelo crime. 

A faca utilizada nas ameaças foi apreendida. 

SAIBA MAIS

Menino de 12 anos é golpeado a facada durante discussão

Após denúncias, PM prende 2 homens por violência doméstica

Violência doméstica: mulher tem o dedo quebrado durante discussão

Veja também