Homem é assassinado tiros no Jardim Itatiaia

PRUDENTE - JEAN RAMALHO/MELLINA DOMINATO

Data 15/01/2017
Horário 09:10
 

A Polícia Civil de Presidente Prudente investiga a autoria de um homicídio ocorrido na manhã de ontem, no Jardim Itatiaia, em Presidente Prudente. Segundo a Polícia Militar, o homem - que não teve a idade divulgada - foi vítima de disparos de arma de fogo. Ele foi encontrado já em óbito no cruzamento entre a Rua Maria das Graças dos Santos e a Avenida Clarice Bertolucci Becker.

Jornal O Imparcial Lugar do asfalto onde a vítima caiu ficou manchado com sangue

Conforme informações de moradores, a vítima foi perseguida pelos autores pela Rua Luiz Rocha dos Santos até o local da execução, quando caiu e continuou sendo alvejado com os disparos. Uma unidade do Grau (Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências) do Corpo de Bombeiros compareceu ao local para fazer o socorro da vítima e constatou a morte.

O lugar do asfalto onde a vítima caiu ficou manchado com sangue. A Polícia Técnico-Científica foi acionada e efetuou a perícia no local. As circunstâncias do crime ainda são apuradas pela Polícia Civil, que deverá apontar os motivos do crime, como também seus autores e suas motivações.

 
Publicidade

Veja também