Homem é baleado com três tiros na perna na Vila Líder, em Prudente

Caso ocorreu na madrugada deste sábado; polícia diz que vítima estava alcoolizada e não prestou informações que pudessem ajudar na identificação do autor

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 15/10/2022
Horário 09:02
Foto: Arquivo
Transeuntes relataram aos policiais que ouviram tiros, mas não viram quem efetuou
Transeuntes relataram aos policiais que ouviram tiros, mas não viram quem efetuou

Um homem de 38 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste sábado, na Vila Líder, em Presidente Prudente.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, militares foram acionados por volta das 2h44 para atender um homem baleado. Quando chegaram ao endereço, encontraram a vítima sendo socorrida por uma viatura do Same (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência). Ele apresentava três perfurações na canela da perna esquerda, que foram atribuídas a disparos de arma de fogo.

Os policiais questionaram alguns transeuntes sobre o ocorrido e quem poderia ser o provável autor dos tiros. Eles informaram que ouviram cerca de três disparos por arma de fogo, porém, não viram quem efetuou e nem quiseram se identificar à polícia como testemunhas.

Na sequência, os agentes se deslocaram até a casa da mãe da vítima, que tomou conhecimento dos fatos e afirmou que seu filho "dá trabalho para ela" e que não sabia dizer se ele teve alguma desavença com outro indivíduo que causasse os disparos.

Ainda segundo a polícia, a vítima, ao ser conduzida para o HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, apresentava estado de saúde estável, porém, estava alcoolizada e não prestou informações que pudessem auxiliar na identificação do autor e seus motivos.

A Polícia Científica compareceu ao local dos disparos e identificou manchas de sangue, no entanto, não foi encontrado nenhum projétil de arma de fogo para apreensão.

Posteriormente, a polícia entrou em contato com o HR e uma atendente do hospital relatou que a vítima foi atendida na emergência e liberada às 5h30, não sendo possível colher mais dados sobre os fatos e nem entregar requisição de exame de corpo de delito.

O caso foi encaminhado para a Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) para que as investigações recebam andamento.

Publicidade

Veja também