Homem é encontrado morto em cima de árvore em Prudente

Cenário sugere que vítima possa ter sido vítima de agressão, embora circunstâncias exatas ainda estejam sob investigação; ocorrência foi registrada no Jardim Mediterrâneo

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 12/09/2023
Horário 15:14
Foto: Polícia Civil
Corpo de homem ainda não identificado foi encontrado morto em árvore no Jardim Mediterrâneo
Corpo de homem ainda não identificado foi encontrado morto em árvore no Jardim Mediterrâneo

Na noite desta segunda-feira, um homem, de identidade desconhecida, foi encontrado sem vida em cima de uma árvore, na Rua Álvaro de Toledo, no Jardim Mediterrâneo, em Presidente Prudente Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) 192 chegou ao local antes da polícia e viu o corpo do indivíduo em cima da árvore, já desfalecido. 

Em conversas com populares, as autoridades foram informadas de que um homem havia sido perseguido e, em um aparente ato de defesa, buscou abrigo em uma árvore. Segundo o relato dos populares, o suposto agressor portava uma barra de ferro e gritava: “você não rouba mais a loja de minha esposa”. O cenário sugere que a vítima possa ter sido vítima de agressão, embora as circunstâncias exatas ainda estejam sob investigação.

De acordo com a informações da polícia, testemunhas relataram que, momentos antes da ocorrência, a vítima havia buscado refúgio em um estabelecimento local para escapar de uma situação conflituosa. Outro relato descreveu uma cena em que avistou autor e vítima em um veículo próximo ao local onde o corpo foi encontrado, com o primeiro desferindo socos no passageiro que estava no banco traseiro e gritando. A testemunha também informou que viu quando a vítima conseguiu abrir a porta do veículo e correr.

Identidade desconhecida

A polícia indica que a identidade da vítima permanece desconhecida, uma vez que ela não estava portando documentos pessoais no momento da ocorrência. O caso foi encaminhado para a Departamento De Homicídios da Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), que trabalha para identificar e localizar possíveis suspeitos, bem como reunir informações que possam esclarecer os eventos que levaram à morte da vítima.

Publicidade

Veja também