Homem é morto a tiros durante churrasco em distrito de Pirapozinho

Polícia Civil instaurou neste domingo um inquérito policial para investigar o caso de homicídio qualificado ocorrido na noite deste sábado

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 24/03/2024
Horário 19:37
Foto: Arquivo
Na Delegacia local, oitivas das testemunhas serão realizadas a partir desta segunda-feira
Na Delegacia local, oitivas das testemunhas serão realizadas a partir desta segunda-feira

A Polícia Civil de Pirapozinho instaurou neste domingo um inquérito policial para investigar um caso de homicídio qualificado ocorrido na noite deste sábado, no distrito de Itororó do Paranapanema, que culminou na morte de um homem, 42 anos. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima participava de um churrasco em uma república com quatro subordinados, quando um homem com roupas pretas e o rosto encoberto, entrou no local e efetuou disparos de arma de fogo em sua direção. 
O delegado Rafael Galvão, que assumiu as investigações sobre o caso, explica que diligências de Polícia Judiciária já foram tomadas e outras atividades relacionadas à apuração do caso, bem como as oitivas das testemunhas, serão desenvolvidas a partir desta segunda-feira. “Esperamos esclarecer não só a dinâmica criminosa como a autoria dos disparos já nos próximos dias”, destaca.
O BO do caso expõe que a vítima participava de um churrasco em comemoração à finalização da pintura de um tanque de uma usina para qual os envolvidos prestam serviços. O evento teria iniciado por volta das 11h30, sendo que o crime teria ocorrido por volta das 20h, quando os participantes da festividade jogavam truco. “Em continuidade com as diligências em campo, chegou ao conhecimento que horas antes do fato dois indivíduos teriam ido na residência e que, por algum motivo, teriam se ‘estranhado’ com a vítima. Todos os moradores da residência foram indagados, mas, alegaram não conhecer os indivíduos”, revela o documento. 
 

Publicidade

Veja também